terça-feira, 21 de setembro de 2010

a história ( não contada ) dos hebreus israelitas




Shalom!
Hebreus-Israelitas, descendentes  dos ANTIGOS ISRAELITAS



 PEQUENA INTRODUÇÃO DO QUE VEM A SER O MOVIMENTO HEBREU-ISRAELITA!

HEBREU ISRAELITA É UM MOVIMENTO ESPIRITUAL (NÃO RELIGIOSO) QUE TEM COMO BASE PRINCIPAL ANUNCIAR O NOME DE YAH O CRIADOR E DE YAHOSHUA O MESSIAS ÁS NAÇÕES E TAMBÉM RESTAURAR A HISTÓRIA PERDIDA DE UM POVO QUE VIVEU NO PERIODO BIBLICO CUJOS DESCENDENTES SE ENCONTRAM ATÉ HOJE ESPALHADOS PELOS CONFINS DA TERRA. POVO ESSE QUE FICOU CONHECIDO NO PERIODO BIBLICO COMO HEBREUS (CAMINHANTES, FORASTEIROS) E SEUS DESCENDENTES HOJE SÃO OS HEBREUS-ISRAELITAS,
TALVEZ VOCE ESTEJA SE PERGUNTANDO: - PORQUE RAZÃO NÓS, OS HEBREUS-ISRAELITAS, NÃO FAZEMOS PARTE DE UMA RELIGIÃO?
É BEM SIMPLES. YAH O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA E TUDO O QUE NELA HÁ NÃO INSTITUIU RELIGIÃO ALGUMA SOBRE A FACE DA TERRA, ELE SIMPLESMENTE DETERMINOU COMO DEVERIA SER O NOSSO MODO DE VIDA SE OBSERVASSEMOS SUAS LEIS, MANDAMENTOS, ESTATUTOS E JUÍZOS. ISTO É UM MODO DE VIDA DETERMINADO POR YAH E NÃO UMA RELIGIÃO CRIADA POR HOMENS, PORISSO NÃO CONFUDIR HEBREUS-ISRAELITAS COM MOVIMENTOS RELIGIOSOS.

dedico as páginas desse Blog  á todos aqueles que assim como eu tem sede e fome de justiça e que amam e buscam conhecer a verdade de todo o coração, mente e entendimento
 (Miryahm Ysrayl).

A história do povo hebreu-Israelita está sendo narrada em paralelismo com a escravidão nas Américas,  pois com o decorrer da leitura do blog, voce vai perceber que existe uma forte ligação entre os hebreus israelitas biblicos e a escravidão dos negros nas Américas, sim, este é um facto que diante de tantas provas apresentadas aqui nesse Blog não podem mais continuar a serem negadas.

os verdadeiros israelitas biblicos, que formam as 12 tribos de Israel foram transportados da Africa Ocidental para as Américas, para o chamado “Novo Mundo”, em navios negreiros no periodo da história que ficou conhecido como a epoca escravagista! Calma!!! temos as provas.
Esse é um dos maiores segredos guardados entre os "historiadores".

Se voce tem várias indagações sobre a escravidão negra nas Américas e não encontra respostas adequadas para responder a todas as suas perguntas chegou a hora de voce aprender toda a verdade sobre a verdadeira história da escravidão não narrada .História essa que ficou oculta através dos séculos.

Será que voce já se daparou com as seguintes perguntas:
- Porque  será que os negros foram vendidos como escravos e transportados para o chamado “Novo Mundo”?
- O que foi que os negros fizeram de tão ruim para receberem tamanho sofrimento?
- Porque a situação de mazela, sofrimento e destruição permanece até os dias atuais entre a maioria dos negros, e isto, mesmo após 500 anos da escravidão?
- Será que estamos vivendo debaixo de maldições?
- Será que  existe alguma co-relação entre a escravidão negra  e as maldições biblicas descritas em Deuteronomio 28 e Levitico 26
-Somos ou não filhos de YAH o Altissimo?
- Será mesmo verdade que as escrituras tem resposta para todas as  perguntas? Até mesmo com relação a escravidão?
- Facto ou Mito – a história dos hebreus negros está toda narrada nas escrituras ?
- Até quando vai perdurar o nosso sofrimento?
- Será que politicos ou mudança no sistema politico vai amenizar ou resolver a nossa situação, ou será que essa é uma questão puramente espiritual?
- Será que vamos permanecer eternamente como “ovelhas desgarradas "?
Será que voce nunca parou para pensar que pode haver muito factos ocultos  por trás da verdadeira história e talvez seja esse o factor principal para mante-la oculta até os dias atuais? ou seja ,tentaram nos subornar que  a nossa história deu-se inicio á partir da escravidão, antes disso ela nunca houve e assim permanece até os dias atuais.. Existe ou não várias perguntas sem respostas entre nós....?.

Mas de uma coisa voce pode ter absoluta certeza, após ler detalhadamente os artigos desse Blog você mesmo vai chegar a conclusão que existe sim a resposta que não quer calar para todas as perguntas aqui relacionadas.

Para se destruir um povo é necessário cortar a sua história pela raíz e foi justamente isso que nos aconteceu, nossos inimigos nos ensinaram que não tinhamos história, surgimos do acaso no periodo da escravidão, antes disso não existiamos, ou seja eles tentaram apagar ou seja cortaram a nossa história pela raiz e por um longo tempo aceitamos isso como sendo a verdade e ponto. 
Thomas Hodgkins, um historiador britânico escreveu: “Quando as pessoas falam, como ainda algumas vezes o fazem, sobre a África do sul, do Saara como um continente sem história, o que eles realmente dizem é que essa porção da África tem uma história da qual nós, os ocidentais, somos deploravelmente ignorantes... Todos devem admitir que ainda somos vítimas de uma mentalidade colonial. Para nós é difícil compreender que os povos de origem africana possuíam sua própria civilização durante muitos séculos antes dos europeus, começando pelos portugueses, que ao final do século XV, conceberam maliciosamente para a Europa a "brilhante" idéia de tentar impor a deles”. 

Recentemente, o jornalista britânico de TV Jon Snow, que se tornou conhecido  na África na década de 1970, ficou assombrado ao encontrar em uma biblioteca em Tombuctu (Mali), pilhas  e pilhas de livros.
- “Faz mais de 500 anos” (suas próprias palavras em frente a câmera).
“Para nós (os europeus) é cômodo pensar que foi nossa cultura aque levou os livros para a África, mas aqui em minhas mãos está a evidência que demonstra o contrário. Eles é que nos deram os livros”, disse Snow, enquanto revisava um deles. 

Os documentos demonstram que as primeiras universidades da Europa foram fundadas muito depois da Universidade de Sankore, em Tombuctu, cujos professores eram todos de origem africana.
pois bem se voce se contenta que não temos história não faz sentido continuar a leitura desse Blog, mas se voce quer saber a verdadeira história dos negros antes e depois da escravidão então prossiga, pois com toda a certeza suas perguntas terão respostas e voce vai perceber que além de simplesmente responder as suas perguntas voce vai se defrontar com a maravilhosa missão que YAH o Criador determinou para os hebreus israelitas, também conhecidos como descendentes dos escravos .

Será  talvez essa a causa para tantas perseguições por parte dos nossos inimigos?
Nossa intenção e desejo é que ao término da leitura desse Blog voce entenda claramente o motivo pelo qual  Yah, o Criador, separou os hebreus israelitas das outras nações e os colocou em posição de destaque, Israel é uma nação muito, muito especial e com uma missão também muito especial.

Sim os hebreus  Israelitas tem uma missão especial na terra, e este é a causa de tantas perseguições, tentativas de apagar a nossa verdadeira identidade (israelitas) e substituír por outras e outros.

Pois nós, os hebreus, recebemos do próprio YAH a missão de encaminhar os perdidos de volta ao Criador, João 4.22 diz: Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos israelitas, a nós os hebreus israelitas foi confiada a palavra de YAH, Romanos 3.2, mas será que estamos cumprindo a nossa missão??

Várias das chamadas ovelhas perdidas da casa de israel estão sendo resgatadas e isto pelo mundo afora,.
Yahoshua o Messiah de Israel disse: “Eu não fui enviado senão as ovelhas perdidas da casa de israel. (Mateus 15.24 )e porque será que Yahoshua disse isso?

Se por acaso frases como essa ainda não  fazem sentido quando lidas ou talvez voce se pergunte porque tanta aglomeração em torno dos chamados hebreus, porque será que no mundo inteiro é mencionado o nome de Israel?, o que tem os israelitas de tão especial?, porque Yahoshua foi enviado para as ovelhas perdidas da casa de Israel ?, porque será que tantas pessoas se entitulam israelitas e na verdade não são?  porque será que em apocalipse 2.9 e 3.9 Yahoshua se dirige aos verdadeiros israelitas e diz
“Conheço as tuas tribulações e pobreza *apesar de que voce é rico* e a blasfemia (uso em vão do nome de israelitas, insulto, arrogancia) daqueles que a si mesmo se declaram que são israelitas, mas que na verdade não, eles são sim da sinagoga de Satanás.
3.9 diz” Eis que farei que alguns que são da sinagoga de Satanás. Esses que a si mesmo se declaram israelitas mas não são, pois mentem, eis que farei que eles venham e se prostem aos seus pés e saibam que eu te amei”.

Porque será que os da sinagoga de Satanás (citados em Apoc.2.9 e 3.9) se entitulam israelitas, se na verdade eles não são israelitas? E  porque será que inumeros povos acreditam neles?

E porque será que os verdadeiros israelitas não tem conhecimento de sua verdadeira identidade e história?
 Apocalipse 2.9 diz que os verdadeiros israelitas estão atribulados e vivendo em pobreza (mesmo apesar deles serem ricos).

Se todos esses porquês giram em torno da sua mente é sinal que está na hora de voce descobrir a verdade.

Um dos factores para descobrirmos quem são os verdadeiros hebreus israelitas é descobrirmos quais são as suas caracteristicas principais de acordo com as escrituras sagradas.

De acordo com Deuteronomio cápitulo 28 versiculo 46 está escrito que seria posto um sinal, uma marca de identificação sobre os verdadeiros israelitas, através dessa marca não é dificil identificar quem são os verdadeiros hebreus israelitas, mas que marca é essa? Quem tem essa marca de identificação?

Isto parece interessante! Não é mesmo?

O nosso blog está dividido em três modulos, sendo que a primeira parte assim como descrito acima é sobre a historia do povo hebreu-israelita.
A segunda parte é sobre os estudos biblicos
E a terceira parte é uma pequena apresentação do que  apocalipse 2.9 e 3.9  descreve como sendo a sinagoga de satanás, aqueles que a si mesmo se entitulam israelitas mas  na verdade não são. Esses não fazem parte do povo escolhido de Yah ou seja da nação de Ysrayl. Esses são sim os verdadeiros Gogue e Magogue descritos nas escrituras.

Uma breve ilustração dos estudos biblicos dos hebreus israelitas.

Na segunda parte desse modulo voce vai se defrontar com questões tais como:
-qual a verdadeira missão de Yahoshua, o messiyah de Ysrayl? 
  • -Yahoshua e o Pai são o mesmo ser? 
  • -O que voce entende como salvação? 
  • -Será que existe um lugar chamado céu aonde os homens vão habitar após a morte? 
  • -Como surgiram as religiões, será que elas foram criadas por YAH
  • -O que vem a ser um hebreu israelita? 
  • -Hebreu israelita é uma religião ou nacionalidade?
  • -Porque em nome de Deus e das religiões reina a guerra, o ódio , a divisão, o conflito, mortes..., -porque será que existem tantas religiões, e qual a finalidade delas? Qual será a religião verdadeira? -Existe uma religião verdadeira ou será que não precisamos de religiões? E para aonde as religiões estão guiando a humanidade, quem está lucrando com isso? 
  • -Quem na verdade se esconde por trás do nome Jesus Cristo ? qual o verdadeiro nome do Criador, será que ele tem nome? Será que é necessário clamarmos a ele pelo seu nome? 
  • -YAH é um ou existem vários? 
  • -O que vem a ser a trindade, deus pai, deus filho e deus espirito? três deuses ou um, Politeismo ou monoteismo? 
  • -quem é esse Jesus Cristo com caracteristicas européias que nos foi apresentado pelos seguidores do cristianismo? 
  • -O messiah de Israel era hebreu ou cristão? 
  • -Será que existe salvação em o nome de Jesus Cristo?
  • - Era Paulo cristão ou hebreu israelita? 
  • -E o que tudo isso implica na nossa salvação e na vida eterna?
Voce poderá obter a resposta destas e muitas outras perguntas se acompanhar conosco o nosso blog de estudos.
Curioso(a)?
Então começe hoje mesmo a leitura do blog dos hebreus israelitas e com o surgimento de dúvidas consulte as escrituras, as escrituras tem respostas, e no que possivél for estaremos a sua disposição para maiores esclarecimentos!
É só escrever para nós, é um prazer poder ajudá-lo(a).
Shalom e que Yah te abençoe!
Miryahm Ysrayl
(hebreu@email.com  e  miryahmmigdala@gmail.com

Atenção  -Não serão considerados Emails contendo palavras de baixo calão, desaforos , insultos, calunias e injurias raciais. este tipo de E-Mail  seguem diretamente para o Spam.
- Não perca seu tempo com coisas inuteis há muito o que aprender!
-“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”!João 8.32


os hebreus no Egito
A dura servidão- Exodo 20.2  e Zacaryah 8:13 E há de suceder, ó casa de (Yahudah) Judá, e casa de (Ysrayl) Israel, que, assim como fostes uma maldição entre os gentios, assim vos salvarei, e sereis uma bênção; não temais, esforcem-se as vossas mãos.
14.Porque assim diz YAH: Como pensei fazer-vos mal, quando vossos pais me provocaram à ira, diz YAH dos Exércitos, e não me arrependi,
15.Assim tornei a pensar nestes dias fazer o bem a (Yahushalaim) Jerusalém e à casa de (Yahudah) Judá; não temais.

(Deuteronomio 4:27 YAH te espalhará entre os gentios e restareis poucos em números entre os povos aonde YAH vos conduzirá.28 Lá, servireis a deuses que sao obra de mão dos homens, madeira e pedra que nao ouvem, nem comem, nem cheiram.29.de lá buscareis a YAH, o Altissimo, e o achareis quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.30-Quando estiveres em angústia, e todas estas coisas te sobrevierem nos ÚLTIMOS DIAS e te voltares para YAH, o Altissimo, e lhe atenderes a voz.31 então YAH nao te desemparará, porquanto YAH é misericordioso, nem te destruirá, nem se esquecerá da alianca que jurou a teus pais....39 Por isso hoje saberás e refletirás em teu coracao que só YAH é o Altissimo em cima no céu e embaixo na terra, nenhum outro há. HalleluYah!

12 comentários:

Ping disse...

Por que existem guerras?

E também Ló, que ia com Abrão, tinha rebanhos, gado e tendas.
E não tinha capacidade a terra para poderem habitar juntos; porque os seus bens eram muitos; de maneira que não podiam habitar juntos.
E houve contenda entre os pastores do gado de Abrão e os pastores do gado de Ló; e os cananeus e os perizeus habitavam então na terra.
Gênesis 13:5-7

Ping disse...

"Assim, quando vocês virem ‘o sacrilégio terrível’, do qual falou o profeta Daniel, no lugar santo — quem lê, entenda —
Mateus 24:15

"A partir do momento em que for abolido o sacrifício diário e for colocado o sacrilégio terrível, haverá mil e duzentos e noventa dias.

Feliz aquele que esperar e alcançar o fim dos mil trezentos e trinta e cinco dias.
Daniel 12:11-12

http://www.youtube.com/watch?v=b2KZVjv8oJs

Ping disse...

O povo de Israel ficou escravo no Egito por que?

Então disse a Abrão: Sabes, de certo, que peregrina será a tua descendência em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos,
Gênesis 15:13


http://jeovanaoeopai.blogspot.com.br/2013/04/pascoa-macabra-introducao-muita-gente.html#comment-form

Anônimo disse...

Se você realmente deseja conhecer a verdade que liberta busque conhecera a deus.buscareis a YAH, o Altissimo, e o achareis quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.

paulo rogerio disse...

estava fazendo um estudo de voçes,sobre o pecado imperdoado e cheguei a verdade que a blasfemia era de pronuciar o nome de YAH .eu era dos edificios evangelicos mais o ETERNO me mostrou a verdade,muitas vezes pronuciei este nome jesus por nao ter conhecimento da verdade,O ETERNO ME PERDOU,MANDE MAIS ESTUDOS PARA MIM,SOU PARDO PARA ESCURO E DESCENDENTE DE ESCRAVOS.

Lucy Araújo disse...

Quero lhe dar os parabéns e glorificar ao Senhor Deus por sua vida. Essas frases refletem a ortodoxia bíblica, conhecimento sadio de profundas verdades extraídas das Escrituras. Tenho sido profundamente edificado com tais máximas e oro ao Senhor para que o amado irmão continue nessa caminhada, edificando, repreendendo, corrigindo, consolando e exortando o Corpo de Cristo. Ao amado em Jesus, deixo a amorosa exortação feita pelo escritor sacro:

"Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis." (Hebreus 6:10).

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

Fruto do Espírito

Minha Fan Page

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Em Cristo,
***Lucy***

António Jesus Batalha disse...

Navegando pelos blogs encontrei o seu que me deixou maravilhado pelo que escreve, pois é uma bênção para mim.
Gostei de poder encontrar pessoa que ama Jesus,e pela escrita também ama o próximo.
Quero deixar um convite: Tenho um blog O Peregrino e Servo,
e pessoas como você me fazem falta como amigos,
por isso se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais eu ficaria radiante, de seguida irei retribuir seguindo também seu blog.
Que as bênçãos de Deus sejam sobre si e família.
António Batalha.

Tecnico Administração disse...

Eu sou de pele branca e estou comecando a acreditar q o verdadeiros descendentes de abraao sao negros, faz todo sentido o pq o povo negro foi tao maltratado, escravizado, sofrido, e ate hj continua sofrido, principalmente os africanos...agora eu entendo o pq...eu falei sobre isso com a minha mae q tem dom de revelacao e na hora Deus testificou pra ela q essa eh a verdade! Eu estou chocada!!!

Tecnico Administração disse...

Eu sou de pele branca e estou comecando a acreditar q o verdadeiros descendentes de abraao sao negros, faz todo sentido o pq o povo negro foi tao maltratado, escravizado, sofrido, e ate hj continua sofrido, principalmente os africanos...agora eu entendo o pq...eu falei sobre isso com a minha mae q tem dom de revelacao e na hora Deus testificou pra ela q essa eh a verdade! Eu estou chocada!!!

Anônimo disse...

Quais as referencias teoricas ? Tens comprovacao de arqueologia ?

Eduardo Ananias disse...

Postei um vídeo no YouTube que corrobora com os fatos aqui apresentados:HEBREUS NEGROS O VERDADEIRO POVO ESCOLHIDO

Laís Mosca disse...

Também acho que o povo Hebreu que foram escravizados eram negros! apesar de também achar que os antigos egipcios eram também negros, ou de pele parda, pelos desenhos que existe nas arqueologias.