segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mais maldicoes e profecias

Em Deut.29:1 lemos:
"São estas as palavras da aliança que YAH ordenou a Moisés que fizesse com os filhos de Israel na terra de Moabe, além da aliança que fizera com eles em Horebe".

Todas as maldições que foram apresentadas em (Lev.26 e Deut.28) tem o propósito de afetar somente o povo hebreu porque foi com NOSSOS PAIS E CONOSCO QUE YAH FEZ A ALIANÇA.

Deut. 29: 14-15 e Atos 2:39. 
Esse é o motivo pelo qual nem todos estão sofrendo os efeitos dessas maldições em sua TOTALIDADE. 
Yah disse que essas maldições iriam afetar os ancestrais israelitas e os seus descendentes para todo o sempre. Assim como descritos no livro de Daniel:

Daniel 9:11 " Sim, todo o Israel transgrediu a tua lei, desviando-se, para não obedecer a tua voz, porisso, a maldição e as imprecações que estão escritas na lei de Moisés, servo de YAH, se derramaram sobre nós, porque temos pecado contra ti."
13: "Como está escrito na lei de Moisés, todo este mal sobreveio; apesar disso, não temos implorado o favor de YAH, para nos convertermos das nossas iniquidades e nos aplicarmos a tua verdade".

Esses dois versos mostram claramente que essas maldições (Lev.26 e Deut.28) atualmente ainda estão fazendo efeito sobre os descendentes do antigo Israel.
Daniel disse que essas maldições foram lançadas sobre Israel. Ele também fez referência a essas maldições que estão escritas no livro da lei de Moisés. Sem sombra de dúvida Daniel está se referindo a essas maldições que acabei de apresentar a vocês e que foram derramadas sobre Israel.

Tome nota que as escrituras afirmam que essas maldições acompanhariam Israel enquanto eles continuassem desobedecendo as leis de YAH.

Portanto como pode ser possivél, os judeus alegarem que são dscendentes dos israelitas biblicos, se eles não estão sofrendo estes tipos de maldições?? Os judeus nunca foram escravizados ou transportados em navios negreiros, e seus descendentes (filhos e filhas) nunca foram vendidos como escravos ou escravas aos seus inimigos, mas todas essas coisas e muito mais deveria estar acontecendo a eles, se caso eles fossem os verdadeiros descendentes dos filhos de Israel. Mas estas coisas aconteceram e ainda estão acontecendo a nós (os pretos) porque verdadeiramente nós somos os verdadeiros descendentes dos antigos israelitas.

Isaiah 42: 22 " Não obstante é um povo roubado e saqueado; todos estão enlaçados em cavernas e escondidos em carceres; são postos como presa, e ninguém há que os livre, por despojo e ninguém diz: restitui.

Desde a nossa chegada ao hemisfério ocidental, temos sido roubados e saqueados da nossa cultura, lingua, história e herança. Somos o único povo que desde a nossa chegada aqui, fomos proíbido de viver de acordo com a nossa cultura, lingua, crença etc.) pois era contra a "lei". Fomos forçados a mudar nossos hábitos, nomes originais e toda a nossa história que é o que nos conecta diretamente com a nossa herança. Recebemos novos nomes (provérbios e motejos) mudaram por completo a nossa história e isto foi o que nos conectou direto com a cova.

As escrituras nos dizem que: Nossos inimigos nos armam ciladas e somos privados em CARCERES. Somos a minoria da população, mas a maioria em prisões, atrás das grades neste país.

As escrituras dizem que SOMOS POSTOS COMO PRESA E NINGUÉM HÁ QUE NOS LIVRE, POR DESPOJO E NINGUÉM DIZ, RESTITUI.

Uma presa é a vitima e o que a liberta é o libertador. Temos sido vitima de "toda" a sociedade em que vivemos, somos vitimas de processos politicos, sistemas educacionais , sistemas judiciários, religiosos etc. Sem fazer menção que fomos vitimas da pior forma de escravidão já existente. Apesar de terem sido feitos inumeros esforços por parte de homens e mulheres que se levantaram em prol da nossa libertação, mas com que toda a certeza  não obtiveram exito, ainda não estamos libertos da nossa situação.
Atualmente a nossa situação está até piorando, somos despojados e ninguém diz, restituí.
E mesmo 400 anos após a escravidão ainda não foi possivél alguém usar as ferramentas necessárias para nos RESTAURAR COMO O POVO QUE DEVERIAMOS SER .

De todos os povos da face da terra, somos os únicos que ficamos sem restituição pelo nosso trabalho gratuito (ESCRAVIDÃO) século após séculos. EUA se tornou a nação mais poderosa do Mundo devido ao trabalho escravo de nossos antepassados. Por séculos e séculos sofremos vários tipos de danos psicológicos causados pelos maus tratos e as mentiras danosas. Essa passagem das escrituras também diz que os verdadeiros israelitas não seriam restaurados, reparados ou restituídos.

Na América do Norte temos uma longa história de pagamento de restituições. Os indios foram idenizados em forma de terra, dinheiro, isenção de impostos etc. Em 1991 cada japonês americano que teve participação na 2.Guerra Mundial recebeu idenizações cada um no valor de $20.000. Os EUA e a nações aliadas restituiram mais de $14 bilhões para reconstruir a economia dos povos alemães e japoneses que foram derrotados na guerra, o governo restituiu e se desculpou aos povos que foram oprimido pelo tal sistema governamental.

Os judeus também receberam restituições de todos os que tiveram ou não, a mão no "holocausto" deles. Eles recebem indenizações do governo da Alemanha, dos bancos Suiços e mesmo das corporações alemãs por terem sido usados em trabalhos gratuitos, a eles também foi "restituida" a terra de Israel. Espere um momento!!! como pode isso ser possivél, se eles não são os descendentes dos israelitas biblicos????

Esse verso atesta claramente que Israel seria roubado, saqueado e escondido em prisões, sem que houvesse quem os livrasse e os restituisse. Essa descrição encaixa-se perfeitamente com as nossas condições.
Os judeus simplesmente não se encaixam nas profecias biblicas concernentes ao verdadeiro Israel.

Isaiah 42:23 " Quem há entre vós que ouça isto? que atenda e ouça o que há de ser depois? (nos últimos dias).

Todas as profecias e maldições que mostrei, em tempos remotos, não são por apenas mera coincidência relacionadas com as vida dos hebreus, que atualmente são conhecidos como afro-americanos.
Essas passagens da escritura nos dizem respeit, porque somos os vedadeiros descendentes dos israelitas biblicos. MAS QUEM HÁ QUE OUÇA ISTO? Muitos dos que ouvem estas verdades, incluindo os próprios hebreus (os tais chamados "pretos") tentam negar isso até ao fim. E além de tudo há ainda os que nos rotulam de "anti-semitas". Alguns alegam que são descendentes dos antigos egipcios, dos mouros, mulçumanos etc... Alguns chegam a dizer que é indiferente quem é judeu atualmente, porque "j-sus" morreu por todos, e assim por diante. Tudo acontece exatamente como as escrituras haviam predito; QUEM IRÁ DAR OUVIDOS A ISSO? você, talvez????

As escrituras deixam muito claro que é importante indentificarmos quem são os verdadeiros israelitas. Vou mostrar-lhes, que de acordo com a escritura, é um dever nosso sabermos quem são os verdadeiros israelitas atualmente. Mas antes vou mostrar algumas passagens biblicas que identificam os israelitas.

As maldições que foram lançadas sobre Israel não foram removidas antes ou depois da morte do Messiah Yahoshua.

Leia o que Yahoshua disse aos israelitas em Lucas, e então vamos fazer a comparação desta profecia com a história, para que assim possamos entender melhor se essas maldições foram ou não retiradas de Israel após a morte e a ressurreição de Yahoshua.

Lucas 21:22-24
"Porque esses dias são dias de vingança, para se cumprir tudo o que está escrito". (as maldições de Lev.26 e Deut.28).
23: Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias, porque haverá grande aflição na terra e ira contra este povo".
24: "Cairão ao fio da espada e serão levados cativos para todas as nações; e, até que o tempo dos gentios se completem, Jerusalém será pisada por eles."

Em primeiro lugar, Yahoshua disse que: Tudo o que está escrito se cumprirá, fazendo referencias a Deut.28 e Lev.26, que se cumpriu após a destruição de Jerusalém pelo império romano. Logo após ele disse que haveria grande irá contra os desobedientes hebreus israelitas. E por último ele disse que Israel seria levado cativo a todas as nações, até que o tempo dos gentios se cumprissem.

Façamos então a comparação desses acontecimentos biblicos, com os eventos históricos.

70 d.C, o imperador romano Vespasiano e seu filho Tito invadiram e dstruiram Jerusalém.
A maior parte dos hebreus que vivia em Jerusalém foram mortos ou levados captivos, enquanto outros conseguiram escapar para a Africa, aqui fazemos menção da IRA de YAH que é mencionada no vers.23 contra os hebreus-israelitas.
Os hebreus que foram levados captivos foram vendidos como escravos pelo Mediterraneo afora. Esse foi o inicio do cativeiro dos hebreus sendo levado a todas as nações, descritos no verso 24.

Após os hebreus assentarem seus alojamentos em diversos países (princ. no Ocidente e na Costa Oriental da Africa), deu-se então inicio ao mercado escravagista pelos Arabes, e os hebreus foram levados cativo pos todos os países arabes (Arabia Saudita, o chamado "oriente médio" e o norte da Africa) o periodo escravagista pelos arabes iniciou-se 1000 anos antes do periodo escravigista pelos europeus.

Os mulçumanos foram os primeiros a informarem aos portugueses sobre o tal  'POVO DO LIVRO' (esse era um dos titulos que recebemos dos muçulmanos) Pois eles assim diziam: ' A MAIORIA DELES VIVEM NA PARTE SUL DO DESERTO - UM POVO AMALDIÇOADO POR YAH E PREDESTINADO A ESCRAVIDÃO). Os mulçumanos também costumavam chamar os sudaneses ocidentais (Africa Ocidental) de 'YAHODEE' QUE SIGNIFICA - AS TRIBOS DE ISRAEL OU O POVO QUE ADORA A YAH-" 
Hebreus foram levados cativos a muitas nações do continente Africano por diversas tribos nativas no ocidente e da costa oriental da Africa.
Foram esses mesmos tribais que nos venderam para os mulçumanos e eles nos revenderam para os europeus. 

Em algumas vezes esses nativos nos vendiam diretamente para os europeus. De onde eramos levados cativos além da Europa também para o Hemisfério Ocidental.

Esse foi o inicio do transatlantico trafico negreiro que durou mais de 300 anos, quase todas as nações da terra tiveram participação nesse tráfico negreiro.

os portugueses, holandeses, espanhóis, franceses, ingleses, judeus, americanos, mulçumanos, cristãos, (protestantes e católicos), italianos, dinamarqueses, suiços, russos até as chamadas "tribos de indios americanos civilizados".

Fomos capturados na Costa Ocidental da Africa e transportados em NAVIOS negreiros para a Europa, Asia, AMERICAS, e até mesmo para as ilhas do mar, como: 

as ilhas canárias, Madeira, as ilhas do Cabo Verde, Magadascar, Guadeloupe, São Thomé, Martinica, as ilhas virgens, Haiti, Bahamas, Jamaica, Rep.Dominicana, Cuba, Porto Rico, Trinidade Tobago.

Nenhum outro grupo racial foi transportado até aqui como escravos além dos hebreus.
Yahoshua disse que Israel seria levado cativo a todas as nações, e assim como já provado historicamente, foi exatamente isso o que nos aconteceu aos chamados "pretos" do Hemisfério Ocidental.

Yahoshua também disse que seriamos levados cativos a essas nações até que se cumprissem o tempo do reinado dos gentios (europeus), e que Jerusalém seria pisada por eles (gentios).

O tempo do reinado dos gentios ainda não se cumpriu totalmente. Atualmente os gentios estão na liderança do planeta terra. (gentios não significa "não-judeu" assim como fomos levados a crer, mas sim , europeus "brancos" essa sim é a verdadeira etimologia para a palavra gentios.
Eles são os descendentes de Jafé, filho de Noé.

Logo após as escrituras mencionares todos os nomes dos descendentes de Jafé, bem no final lemos:  

"Por esses foram divididas as "ilhas dos gentios", nas suas terras. Genesis 10:5

Observe que o apostolo Paulo cumpriu sua missão somente na Europa, pois era o apóstolo dos gentios (Romanos 11:13) Em nenhuma parte das escrituras é dito que ele tenha ido a outra nação a não ser aos europeus.

A liderança e o dominio da terra pelos gentios chegará ao fim quando o messiah Yahoshua retornar a terra, até esse dia Jerusalém será pisada pelos gentios e isso diariamente.
Atualmente todo o tipo de deuses estão sendo adorados em Jerusalém e lá está cheio de pecados, isso, sem fazer menção da guerra entre JUDEUS, ARABES E CRISTÃOS, pela disputa da terra e da liderança.
Não é apenas mera coincidência que os judeus se assenhoraram de Jerusalém (isto será apenas por um periodo de tempo) desde 1967 durante a guerra dos seis dias eles estão no controle da cidade, juntamente com outros gentios eles estão pisando diariamente a cidade de Jerusalém. Mas as escrituras dizem que "JERUSALÉM SERIA PISADA PELOS 'GENTIOS' pisar a cidade santa é atualmente a função dos gentios e não dos israelitas.

Mas as escrituras também afirmam que os isrelitas estariam nesse periodo, na terra de sua captividade, e isto até que os TEMPO DOS GENTIOS SE CUMPRAM.  

Ao fazermos a adição dos versos de Lucas 21:22-24 teremos:  
  • ISRAEL SENDO LEVADO CATIVO PELAS NAÇÕES, 
  •  e os GENTIOS PISANDO A CIDADE DE JERUSALÉM. 
 Profecia sendo cumprida. 
De acordo com as escrituras os hebreus não podem estar atualmente como nação soberana na terra de Israel!
Miquéias 5:7-8 
  1. 7:"O restante de Jacó estará no meio de muitos povos, como o orvalho de YAH, como chuviscos sobre a erva, que não espera pelo homem, nem depende dos filhos de homens".
  2. 8: "o restante de Jacó estará entre os gentios, no meio de muitos povos, como um leão entre os animais da selva, como um leãozinho entre os rebanhos de ovelhas, o qual, se passar, as pisará e despedaçará, sem que haja quem os livre".
Os verdadeiros hebreus estão entre os gentios no meio de muitos povos. Não é apenas mera coincidência que os EUA é conhecido como o celeiro do mundo, porque é lá que vários grupos étnicos, sendo os gentios, a maioria. Portanto o verdadeiro hebreu reside atualmente no meio de muitos povos e entre os gentios.
Ezequiel 16:24-25

  1. 24:"Edificastes prostibulo de culto e fizeste elevados altares por todas as praças"
  2. 25: A cada canto do caminho, edificaste o teu altar, e profanaste a tua formosura, e abristes as pernas a todo que passava, e multiplicaste aas tuas prostituições.
Altar é um lugar de adoração, assim como igrejas, templos etc. É conhecido como altar porque no periodo biblico os hebreus e também outros povos construiam seus altares em altas colinas. Esses lugares de adoração eram normalmente templos e altares pagãos. Atualmente os hebreus continuam a construir inúmeros altares (igrejas) .

Isaiah 3:12 "Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres estão a testa do seu governo. Oh! povo meu! os que te guiam te enganam e destroem o caminho por onde deves seguir!.

Muitos dos que nos oprimem em nossas comunidades são crianças com faixa etária entre 12-13 anos, muitas dessas crianças são iludidas e enganadas pelo sistema corrupto em que vivemos e se envolvem com gangues de rua e conseguem enfernizar a vida de vários cidadãos em nossas comunidades. "Pastores", "ministros" andam sobressaltados, e mesmo policiais perderam o controle.

De acordo com as escrituras mulheres também reinariam sobre os homens, muitas das mulheres hebréias tem se elevado acima dos homens hebreus, tudo isso vem sendo posicionado intencionalmente desde a época da escravidão, quando foi forçado aos homens hebreus a se colocarem em posição inferior a mulher hebréia, e porisso muito dos homens hebreus estão sem condições de proteger as suas próprias familias.

Ano de 1712 um escravagista da India Ocidental chamado William Lynch (daí se deriva o nome linchamento), escreveu uma carta para os senhores de escravos nos EUA. Nessa carta ele traçou um perfil que ele mesmo já tinha experimentado antes para manter seus escravos dócis e ignorantes.

Ele escreveu que os senhores de escravos deveriam manter a posição da escrava superior a do escravo, pois nessas condições subalternas, eles os hebreus, ficariam sempre dependente de seu senhor. Essa tem sido historicamente nossas condições nesse País por mais de séculos, mulheres continuam nos dominando.

Esse verso também faz mençaõ de que os lideres estão destruindo o caminho que nos leva a verdade e a justiça, eles estão nos guiando para a confusão e a destruição. Esses chamados lideres estão nos meios politicos, religiosos e comunitários.
Alguns dizem que nossos problemas se solucionarão através do voto, outros dizem através do cristianismo, islamismo etc.. outros dizem que temos que apoiar as nossas comunidades e só desfrutar dos serviços e negócios dos próprios hebreus etc... Mas muitos poucos dizem que como povo, somos os verdadeiros israelitas e que a causa do nosso sofrimento é porque nos esquecemos do Altissimo, precisamos retornar para YAH, precisamos nos arrepender, pedir perdão a Ele, esse é verdadeiramente o único caminho para nós como povo, seguirmos.

Isaiah 51:20 ! Os teus filhos já desmaiaram, jazem nas estradas de todos os caminhos, como a antílope, na rede estão cheios da ira de YAH e da repreensão do Altissimo".

Em qualquer comunidade de hebreus que você vá, lá você encontrará tanto crianças como adultos caídos , drogados pela rua, isso diariamente. Debilitado significa; cair inconsciente, nesse estado você não consegue enxergar, ouvir, fica desatento a tudo o que se passa a sua volta. No momento que esses homens, crianças, mulheres, estão caidos inconsceinte pelas esquinas, eles não fazem a minima idéia da causa do problema,  que veio a atingi-los.

De acordo com as escrituras eles se comportam como antílopes selvagens na rede, embora eles estejam nas esquinas, e estas são tão densas e os que estão nelas caídos tão selvagens que a maioria nem ousa passar por perto.
Isso não tem acontecido a outros grupos do mesmo modo como nos tem acontecido.

Oseiah 4:6 Meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento, porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que tu esquecestes da lei do altissimo, também eu me esquecerei dos teus filhos.

A falta de conhecimento que Israel está rejeitando é :
  1.  reconhecerem a si próprios como israelitas 
  2.  reconhecimento de YAH e de Yahoshua 
  3.  com relação ao seu chamado especial 
  4.  sobre o nosso relacionamento especial com o Altissimo

e por estarmos rejeitando todos esses conhecimentos YAH disse que também nos rejeitaria e se esqueceria de nossos filhos.

Dê uma olhada ao seu redor e diga quais são as crianças mais rejeitadas da face da terra?

Isaiah 49:14-16
  • 14:"Mas Sião diz: YAH me desamparou, YAH se esqueceu de mim".
  • 15: Acaso, pode uma mulher esquecer-se do seu filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu todavia, não me esquecerei de ti.
  • 16: Eis que nas palmas da minha mão te gravei, os teus muros estão continuadamente perante mim".
Os judeus não se sentem desamparados por YAH, porque eles nem mesmo acreditam em YAH e também como seria possivél se sentirem desamparados, um povo que nos últimos 60 anos recebeu tantos beneficios.
De fato eles se consideram abençoados e com toda razão.

Mas o verdadeiro Israel do hemisfério ocidental tem todas as razões para se sentirem desamparados, basta dar uma olhada nas nossas condições atuais.
Mas Yah disse que mesmo apesar de termos nos esquecido dele e da aliança que com ele fizemos mesmo assim, ele não se esqueceu de nós, brevemente essas maldições serão apenas passado na nossa história.

Joel 3:3 "Lançaram sortes sobre o meu povo, e deram meninos por meretrizes, e venderam meninas por vinho, que beberam".

Durante o trafico negreiro éramos classificados como mercadoria, carga humana, e desde que os escravos eram visto apenas como mercadoria, os escravagistas frequemente os carregavam para os portos das Américas e da Europa e trocavam os hebreus por prostitutas ou galões de rum.
Rum era na época muito valioso, e porisso tornou-se a fonte principal da economia na Inglaterra, assim como a mercadoria principal que se trocavam por escravos(as).

Em 1756 o preço de um hebreu equivalia a 115 galões de rum e para a hebréia era de 95 galões. Rum americano tinha preferencia ao conhaque francês, e se tornou a bebida preferida na Africa ocidental, como nenhuma outra mercadoria. Os valores flutuavam. Nessa época também muitos navios carregados de rum ancoravam na Costa da Guinéa e quando havia escassez de escravos, isto acarretava na queda do preço do rum.

Zachariah 11:4-5

  • 4:Assim diz YAH, o Altissimo; apascenta as ovelhas destinadas para a matança.
  • 5: Aqueles que as compram, matam-nas e não são punidos;. os que as vendem dizem: Louvado seja YAH, porque me tornei rico; e os seus pastores não se compadecem deles".
Todos aqueles que escravizaram os hebreus, são os mesmos que estão reinando\dominando nestes Países. São os mesmos que nos adquiriram durante o tráfico negreiro, os mesmos que nos venderam durante o periodo escravagista.E esses mesmos não tem nenhum sentimento de culpa por terem participado para que as nossas condições chegassem aonde estamos.

Professor André Hacker em seu livro entitulado: Duas nações, pretos e brancos, separados, hostis, desiguais, na página 4 ele declara:
  • "A maioria dos brancos declaram que eles não tem nenhum sentimento de culpa ou não se sentem responsaveis pelo que aconteceu aos pretos.
  • E que também eles não carregam nenhum tipo de responsabilidade seja lá por quem que seja que obteve escravos e que eles não se sentem culpados pelas condições inferiores ou superiores de ninguém. Nos dias atuais a geração branca fica até ressentida quando tidas como moralmente e ou financeiramente responsavéis pelos pecados raciais de seus antepassados, e por serem brancos, eles se divertem com as vantagens e privilégios adquiridos através da escravidão."
Essa tem sido a nossa situação neste país pelos longos dos anos. Os EUA se tornaram a nação rica e poderosa nas costas (sangue, suor e lágrimas) dos hebreus. Este é facto histórico comprovado.

Qualquer branco proprietário de escravos podia a todo momento, vender ou revender seus escravos ou o produto do nosso trabalho e isto lhes acarretou muitas riquezas.
A riqueza dos brancos foi adquirida através do trabalho escravo dos hebreus, e isto não somente aos fazendeiros, mas também aos comerciantes.
Fazendeiros e pequenos negociantes se sustentavam com a compra e venda de produtos fabricados pelos escravos e isto gerou fortunas imensas, grandes quantidades de capitais que circulavam por toda a comunidade deles.

No Brasil, País em que os europeus também são imigrantes, pois desde a "descoberta" e a escravidão os primeiros habitantes eram os chamados "povos indigenas", e mesmo apesar disso os europeus são os únicos que tem tido o direito de desfrutar dos privilégios dessa terra.

Mesmo nos dias atuais, os próprios pastores dos hebreus (lideres politicos e religiosos) estão tirando proveito, usufruindo dos hebreus de tal maneira que possam tirar lucros.

Eles não tem misericórdia. nem compaixão das condições dos hebreus, a maioria quer apenas lucrar e ficar famoso.
Somos devorados dos dois lados, dos que nos odeiam e constantemete se opoem a nós, e do outro lado, aqueles que presupostamente nos amam e tentam nos ajudar.
Lealdade e piedade muita das vezes não desfrutamos nem mesmo no meio dos nossos!.
Os textos originais em inglês foram escritos por: Obadyah Ysral http://www.israeliteheritage.org/
e traduzidos em português por Miryahm Ysrayl. miryahmmigdala@googlemail.com

Nenhum comentário: