segunda-feira, 1 de junho de 2009

mensagem a todos os cristãos!

Mensagem a todos os cristãos!
Por: Obadiyah Ysrayl http://www.israyliteheritage.org
(Esta mensagem é um resumo do que estamos tentando transmitir desde o inico deste Blog.)
-"Paz seja convosco! (Shalom) 
Toda honra e louvor sejam dadas a Yah, o Altíssimo, através de seu Messias Yahoshua"!

-"Tem sido um longo percurso para o nosso povo, o chamado homem e mulher preta nesta terra das Américas.
Por mais de 400 anos, temos sido um povo sem a nossa legítima identidade.
Devido a esta crise de identidade nos tornamos muitos confusos com relação a nossa origem, nacionalidade, terra natal, herança e o pior ainda é que estamos confusos com relação ao único e verdadeiro Criador.
Ouvimos sempre que Ele é justiça, Ele é supremo, Ele é amor, mas devido a nossa situação de estarmos sempre em posição inferior e isto em todos os niveis da sociedade, e por sermos os mais odiados de todos os povos, muitas das vezes nos deparamos com a seguinte pergunta:
Será que o Criador é justo para conosco? Será que Ele nos ama?
Desde os primeiros dias do nosso cativeiro e escravidão, nossos escravizadores nos apresentaram um "deus" para cultuarmos.
Nossos escravizadores nos ensinaram que o nome deste deus era Jesus, e Jeová, e também que a semelhança fisica desses deuses era como a deles e não como a nossa.
Eles também nos disseram que o criador nos amaldiçoou com a pele negra.
Nossos escravizadores também batizaram os navios negreiros com nomes que homenageassem a estes „deuses“.
Com toda essa história trágica que tivemos com o „deus“ de nossos escravizadores, (o deus do cristianismo,) por que é que mesmo assim, nós ainda temos um amor incondicional por esta religião"?

DECEPÇÃO E IGNORANCIA.
Qual a relação que os fatores decepção , ignorancia e cristianismo exercem sobre os israelitas ?!. Deixe-me explicar como estes dois fatores (decepção e ignorancia) têm desempenhado um papel fundamental em confundir e nos tornar fidedignos ao cristianismo.
Decepção e ignorância andam de mãos dadas, torna-se quase que impossivél separarmos uma da outra.
Decepção é definida como :
MENTIRA QUE PASSA DESPERCEBIDA COMO SE FOSSE VERDADE.
sempre que alguém lhe conta uma mentira e você acredita que seja verdade, então você está sendo enganado.
Ignorância significa simplesmente que você desconhece o fato.
Portanto, se para você mentira se passa por verdade, isto significa que você não tem noção da verdade e isto torna você um ignorante da verdade.
A religião chamada cristianismo tem enganado o nosso povo, fomos programados a acreditar que essa religião nos ensina a verdade mas essa é uma grande mentira que tenta se passar pela verdade.
Nesse processo, nós como povo nos tornarmos ignorante de todos os assuntos relacionados com um dos maiores livros conhecido por todos os homem, a bíblia ou escrituras.
Meus irmãos e irmãs, precisamos enxergar a confusão que foi criada em torno da maior religião do mundo para obtermos algumas respostas as nossas perguntas.
Minha esperança e oração é para que você possa encontrar as respostas e deixar que a verdade prevaleça lançando fora todas as mentiras do diabo !
As informações aqui prestadas não é resumo de ódio, estamos tentando mostrar que você faz parte de um povo mui amado por YAH. Eu espero que você consiga entender esta mensagem.
Não sou ateu nem odeio as mensagens da escritura, muito pelo contrário, pesquisei as escrituras por mais de nove anos, e acredito na palavra do Altíssimo. Eu acredito nas duas partes do livro "no novo e velho testamento", creio também no Messyah Yahoshua filho de YAH.
O que eu desejo é que esta carta lhe abra os olhos para que você possa entender que :
O cristianismo não é a verdade.

99,9 % da doutrina do Cristianismo é baseada em engano, mentiras.
Não escrevi esta carta com a intenção de arrasar com ninguém, está é uma mensagem de amor verdadeiro na esperança de que você retorne ao caminho verdadeiro.
O VERDADEIRO CAMINHO DE JUSTIÇA E SALVAÇÃO.
Vamos focalizar algumas das principais doutrinas que foram transmitidas a você através do cristianismo e mostrar-lhes o que a Bíblia tem a dizer sobre isso.
NOTA: "Durante toda esta carta eu usei o título de Messyah ao me referir ao filho do Altíssimo. Pode ser que muitos de vocês ainda não sejam familiares com este título e o seu significado.
A maioria se refere ao Messias como Cristo, o que é incorreto.
Messiyah é um título hebraico que significa ungido de Yah.
Sempre que eu usar este título nesta carta estarei me referindo ao que voces conhecem como Jesus, que também é uma denominação incorreta, conforme as informações seguintes irão explicar. *Messiyah = enviado ou ungido de Yah!

" Decepção # 1 - JEOVÁ E JESUS SÃOS OS NOMES DO PAI E DO FILHO !

Muitos dizem que não importa o nome pelo qual você o invoca ! Como assim! quem disse que o nome do Salvador não tem importância?!_ Você me permite chamar-lhe por qualquer nome que eu deseje? Você autorizaria ao seu patrão escrever qualquer nome em seu contra-cheque ?
Não, com certeza que não!
então por que você acha que podemos dar ao criador qualquer nome que desejamos.
Jesus e Jeová não são os nomes do pai e filho.
Esses nomes foram criados pelos gregos e romanos instruídos pelo próprio adversário Satanás.
O Pai e o filho ambos têm nomes hebraico este é confirmado no texto original hebraico, e na versão americana do King James Version KJV.
No livro de Salmos 68:4 lemos o seguinte:
Salmos 68:4 Cantai ao Todo Poderoso, cantai louvores ao seu NOME: exaltai o que cavalga sobre as nuvens. Yah é o seu NOME , exultai diante dele.
e também em algumas traduções antigas como em Exodo 15:2 há menção do nome de Yah!
Sim meus irmãos, o criador do céu e da terra, tem um nome e o seu nome é Yah. 
Hallelu YAH= alelu ia
Na versão da KJV o nome aparece como JAH.
(Na tradução portuguesa a maioria das vezes está escrito Já) Mas isso é incorreto, pois não há letra J, equivalente ao J, ou som de J no idioma hebraico.
Na verdade, a letra J é uma das mais novas letras no alfabeto Inglês. Ela entrou em uso após 1630; Jesus ou Jeová não era o nome original na versão do KJV de 1611 (King James Version). Muitos dos nomes dos profetas em hebraico continham o nome Yah.
Tais como:

OBADYAH que significa : Servo de Yah,
ZachariYah -recordações de Yah
Yahoshua - salvação de Yah
ZephaniYah – Oculto a Yah
Hallelu'Yah - louvem a Yah

Observe que na KJV a grafia dos nomes é diferente, Isaías não têm o Yah no final, nem os outros nomes e Hallelu'YAH ao invés de Yah escreveram Hallelu JAH. Por que? Muito simples!
porque Satanás, o adversário está tentando distanciar você do único e eterno SALVADOR!
Ele está tentando te enganar para que você invoque o nome de falsos deuses.
O nome de Yah significa o Eterno, EXISTE POR SI PROPRIO, Jeová não significa nada, é um nome vão.
Yah disse para não INVOCARMOS seu nome em vão, este é um dos primeiros mandamentos.

Êxodo 20:7
-"Não tomarás o nome de YAH, o Altissimo em vão; porque YAH não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão".

Ele não o terá por inocente, irmãos e irmãs, o cristianismo colocou você em uma situação de confronto com o Altissimo.
Cristianismo o tem enganado a tomar o nome do criador em vão, você o tem tornado inútil, chamando-o por um nome falso.
Jeová não é um nome hebraico, Jeová não é tradução do nome hebraico do Pai.
O nome de YAH é superior;
Yah não precisa de uma tradução para o seu nome.

Todos os homens sobre a face da terra, em cada linguagem conseguem pronunciar o nome de Yah.
No Kjv (King James Version) Êxodo 20 não menciona o nome de Yah, mas apenas menciona dois TÍTULOS, Senhor e Deus.

Êxodo 20:7,
- "Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; pois o SENHOR não terá por inocente o que tomar seu nome em vão.
Aqui na versão da KJV diz para não tomar o nome do Senhor em vão.
Mas a grande verdade é:
SENHOR não é um nome e sim é um título. Assim também como Deus. Senhor e Deus ambos têm raízes no paganismo, e podem ser rastreados até antigas divindades pagãs.

Muitos dicionários bíblicos e concordância irá mostrá-lo que aonde está escrito Senhor e Deus nas Escrituras que o nome deveria ser Yah.

Se você tem uma concordância em sua bíblia, procure através do nome Yahweh, lá você irá ler isto: ......... Sempre que a expressão Senhor e Deus aparecer em letras maiúsculas, o original hebraico diz YAH.
Yah é o Poderoso, o Criador, o Pai celeste, o Altissimo, o Eterno, o Kadosh (separado).
Estes são titulos justos, mas seu nome está acima de qualquer título, ele quer que invoquemos seu nome, lembre-se de que Yah é espirito, você não consegue vê-lo a única maneira de nos achegarmos a
Ele é invocando o SEU NOME. Jeová não é o seu nome, nunca foi. Yah o Todo-Poderoso não nomeou o seu filho com esse nome falso de Jesus. Jesus é um nome greco-romano-Inglês híbrido.
Assim como Jeová, Jesus não é um nome hebraico nem tem qualquer significado, portanto também é um nome vão. Jesus não era o original, em 1611 King James Version da Bíblia
Também o nome Jesus não estava presente em nenhuma das versões biblicas traduzidas anteriormente. O nome Jesus não tem mais que 500 anos.

Como pode ser possivél o NOME pelo qual os homens devem invocar para serem salvos, se esse nome nem existia na época em que o Messias viveu aqui na terra ?

O verdadeiro nome do messias é Yahoshua, e tem como significado : SALVAÇÃO DE YAH, o nome de Yahoshua indica a sua missão (que é a de salvar).

Na cultura hebraica os nomes são dados baseiados no caráter da pessoa.
Eu não nasci com o nome Obadyah Ben Ysrayl, assumi esse nome depois que eu encontrei a minha vida verdadeira vocação.

Meu nome em hebraico significa Servo de Yah e filho de Israel.

Quando o anjo pronunciou a José o nome do messiyah, ele lhe disse que o nome de Yahoshua estaria relacionado com a salvação:

Mateus 1:21
-"E dará à luz um filho e chamarás o seu nome YAHOSHUA; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados Ele trará salvação ao seu povo Israel".

O nome Jesus, por outro lado, não tem nenhuma associação com salvação, mas sim com decepção. Segundo a escritura, é muito importante sabermos o verdadeiro nome do messiyah.

Acto 4:12
-"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro NOME há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos"!

Yahoshua é a salvação de Yah, o seu nome significa Yah é salvação / Salvação de Yah.
Ele foi enviado para nos resgatar de volta para o pai.

Atos 4:12 nos diz este é o ÚNICO NOME debaixo do céu no qual podemos receber salvação.
Yah deu este nome ao seu filho, e nem você, nem cristão algum, pode mudar isso

Jesus é o outro nome dado debaixo do céu pelos homens, e não por Yah , por isso a única coisa que Jesus pode fazer por você é levá-lo a condenação eterna.

Muito de voces costumam citar João 3:16 para justificar o não uso do verdadeiro nome do messiyah, alguns dizem, "não faz diferença o nome pois o importante é crermos nele“

João 3:16, diz:
-"YAH amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

Temos de crer no filho eterno deYah para podermos receber a vida eterna.
Agora deixe-me mostrar no que essa crença é baseada. Vamos a dois versos abaixo , no mesmo capítulo, versículo 18 diz:
João 3:18
-"Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no NOME do unigênito Filho de YAH".

Clarissimo, a Bíblia diz que aqueles que não crêem já estão condenados, e ele disse que os incrédulos são aqueles que não acreditam no NOME DO FILHO UNIGENITO DE YAH QUE É - YAHOSHUA= SALVAÇÃO DE YAH..
Cristianismo não acredita no verdadeiro nome hebraico do Messias. Muitos de vocês não sabiam, até agora, que o nome do messias não era Jesus.
Portanto de acordo com João 3:18, (99,9% ) dos cristãos do mundo já estão condenados.

Meus irmãos e irmãs saia fora dessa falsidade. Creiam em Yahoshua, este é o seu verdadeiro NOME, quando você crer em seu verdadeiro NOME, você acredita no que ele é (o SALVADOR ). Seu nome implica na sua missão e no seu dever.
Yahoshua era hebreu- israelita seu nome é hebraico, ele pronunciou seu nome no idioma hebraico, vamos provar isso a partir da escritura.
Lemos no livro de Atos 26: fato muito interessante sobre o encontro do apóstolo Paulo (Shaul) com o Messyah.
Acto 26:13
-"Ao meio-dia, ó rei, vi no caminho uma luz do céu, que excedia o esplendor do sol, cuja claridade me envolveu a mim e aos que iam comigo 14 E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua HEBRAICA dizia: Shaul, Shaul, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões 15 E disse eu: Quem és, Mestre? E ele respondeu: Eu sou Yahoshua, a quem tu persegues".

No versículo 14 lemos que uma voz falou a Paulo, na língua hebraica.

Paulo falava mais de um idioma. Paulo ouviu a voz falar-lhe em sua língua nativa, o hebraico.
O versículo 15 identifica a voz que falou a Paulo como sendo a de Yahoshua, Ele falou a Paulo o seu nome no idioma HEBRAICO.

No KJV em Atos 26:15 está escrito o nome Jesus, o que é incoerente pois Jesus não é um nome
 hebraico e há quase 2000 anos atrás quando se deu esse encontro,esse nome nem mesmo existia. Portanto o Messiyah pronunciou a Paulo seu NOME no idioma hebraico. E PORQUÊ?
-Porque irmãos e irmãs, hebraico é o único idioma aonde o seu grande nome foi revelado e você, nem ninguém pode mudar isso!.
Quando você pronuncia Yahoshua ,você está falando hebraico, o nome Yahoshua está acima de todos os nomes no planeta.
O nome Jesus não é a tradução Inglêsa para Yahoshua.
Jesus é um nome criado a parte, na verdade esse nome é originário da deusa grega IESUS, IESOUS .
Se o nome do Messias necessitasse de uma tradução, em Inglês o nome dele seria Joshuah e não Jesus.
Mas na verdade o nome de Yahoshua não necessita ser traduzido ou transliterado, qualquer criança, adulto desde que ensinado consegue pronunciar o nome de Yahoshua! Lê-se Iarroxuá1 João 3:23
-"E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho YAHOSHUA HA MASHIACH, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de YAH, aos que crêem no seu nome".
Creia em seu nome, creia EM SUA MISSÃO. YAHOSHUA É A SALVAÇÃO DE YAH. Este é seu nome, Ele é a nossa salvação, as Escrituras testemunham isso.
Êxodo 14:13.
-"Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento de YAH que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver".

Crônicas 20:17
-"Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a (salvação de Yah) = Yahoshua ,para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque Yah será convosco".

Isaiah 62:11
-"Eis que Yah fez ouvir até às extremidades da terra: Dizei à filha de Sião: Eis que vem a tua salvação; eis que com ele vem o seu galardão, e a sua obra diante dele". (Quem é essa salvação, AQUELE que vem com o seu galardão?)

Apocalipse 22:12
-"E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra " A salvação de Yah é, YAHOSHUA".

Lamentações 3:26
-"Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação de Yah" = Yahoshua.

Lucas 3:6
-"E toda a carne verá a salvação de Yah" = Yahoshua.

Lucas 19:9
-"E disse-lhe Yahoshua : Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão".

Irmãos e irmãs percebem como necessitamos ter um entendimento maior, quando você passa a conhecer e a usar o seu verdadeiro nome.
Yah eYAHOSHUA são os nomes do pai e filho, é muito importante como você o invoca.
Êxodo 20:7
-"Não tomarás o nome de YAH o Altissimo em vão; porque YAH não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão".

João 3:18
-"Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no NOME do unigênito Filho de Yah".

Decepção número 2. -CRISTIANISMO É BIBLICO!!

Isso não é verdade meus irmãos! não é possível encontrar uma única escritura aonde afirme que o Messiyah era cristão, ou que Ele tenha sido o fundador do cristianismo. As profecias sobre a vinda do messiyah, nunca revelaram nada que ele ia dar inicio a uma nova religião. Ele veio para libertar e retornar o seu povo Israel a YAH.
O título, "cristão" é mencionado na Bíblia apenas três vezes, e nem uma vez o Altissimo utilizou a frase "O meu povo cristão ou os cristãos são o meu povo".
Não existe nenhuma ligação entre o Altíssimo e a doutrina Cristã, estilo de vida ou Culto ao longo de toda a Bíblia.
Por favor, não torça os escritos de Pedro ou Paulo para criar um argumento para essa religião, não há suporte para isso.
A você foi dito que a fim de obter salvação ou ser "salvo", você tem que se tornar um cristão ou que apenas os cristãos serão salvos.
Se isso é verdade, então o que você crê ou afirma é mais ou menos isto:

ABRAHAM que foi chamado o AMIGO DO ALTÍSSIMO não obteve SALVAÇÃO Porque Ele não era um cristão. (Isaías 41:8)
-"Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo".

MOISÉS que foi um grande servo do ALTÍSSIMO será que ele não teve direito a SALVAÇÃO por não ter sido cristão?
Deuteronômio 34:10
-"E nunca mais se levantou em Israel profeta algum como Moisés, a quem Yah conhecera face a face".
O rei Davi que era um homem SEGUNDO O CORAÇÃO DE YAH, segundo a teoria dos cristãos TAMBÉM NÃO ALCANÇOU A SALVAÇÃO Porque NÃO SER um cristão??.
Atos 13:22
 - ........."E, quando este foi retirado, levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também deu testemunho, e disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade".

YAHOSHUA o Messiyah HEBREU ISRAELITA ,erroneamente chamado de Jesus Cristo, nunca foi cristão, por isso de acordo com a doutrina cristã NEM MESMO ELE ESCAPOU E PORTANTO DE ACORDO COM A DOUTRINA DO CRISTIANISMO NEM MESMO ELE TEVE DIREITO  A SALVAÇÃO??.
Mateus 15:24
-"E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel".

Agora pare e faça a si mesmo a seguinte pergunta:
-"se cristianismo verdadeiramente é a religião que o Criador instituiu da qual depende a nossa própria salvação, ENTÃO PORQUE O ALTÍSSIMO NÃO INSTITUIU A RELIGIÃO CRISTIANISMO PARA NENHUM DESSES GRANDES HOMENS ACIMA CITADOS"?

Por que é que Ele não informou ao seu povo ISRAEL SOBRE CRISTIANISMO NO MONTE SINAI?

Se o cristianismo é tão importante, por que é mencionada apenas três vezes em toda a Bíblia?
E NEM UMA UNICA VEZ PELO MESSYAH OU PELO PRÓPRIO CRIADOR?.

Vai levar tempo, cansaço mental para obter respostas às pergunta acima. Pergunte ao seu pastor, ou pregador, veja se ele pode lhe dar uma resposta biblica.

Meu povo tem sido enganado, o cristianismo é uma religião falsa criada pelo adversário Satanás.
Sei que parece duro, mas vamos continuar a leitura e aprender mais sobre esta RELIGIÃO ENGANADORA.

Decepção # 3 – AS LEIS DO ALTÍSSIMO FORAM ANULADAS?!

Este tem sido um dos maiores enganos de todos os tempos, esse falso ensino do cristianismo tem enviado milhões e milhões de pessoas a condenação eterna.
Você foi ensinado que as leis do Altíssimo já não tem mais utilidades.
A você foi dito que o Deus dos cristão, esse tal Jesus Cristo ABOLIU , DEU UM FIM, EXTINGUIU COM TODAS AS LEIS DO ALTISSIMO.
Portanto se não há lei, então não há pecado, se não há lei, não há verdade, justiça, retidão e julgamento.
A você também foi ensinado a separar os livros da Escritura, o pregador, pastor, ensina que o Velho Testamento é para os judeus, e o Novo Testamento é para os cristãos.

Da próxima vez que você ouvir isso peça a ele para lhe mostrar qual o livro, capítulo e versiculo aonde isto está escrito.

Ainda por cima ele diz que você não deve se preocupar com as leis desse velho testamento, porque era apenas para os judeus, e que Jesus o resgatou da lei. Coisas sem sentido, as leis são para todo o sempre, elas não começaram com Moisés, mas sim com a criação do homem, com Adão. Em hebraico as leis são conhecida como Torah, que significa Instruções. As leis do criador são instruções para toda a humanidade sobre como devemos honrá-lo, e tratar uns aos outros.
Assim como você não pode encontrar uma escritura aonde o Altíssimo ou o Messyah são chamados cristãos, também não é possível encontrar uma única escritura aonde encontre a afirmação que as leis já não tenham mais nenhum vigor.
De facto vamos tentar entender sobre a lei e sua importância, vou usar as escrituras do Novo Testamento para apoiar esta verdade.

Yahoshua o Messias disse no livro de Mateus que:
Mateus 5:17
-"Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. 18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. 19 Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus".

Observe a primeira coisa que ele disse foi „não penseis que vim a terra para acabar com a lei ou os profetas.
As leis e os profetas são aquilo que conhecemos como o Velho Testamento. As leis do altissimo e os escritos dos profetas estão contidos dentro dos escritos do chamado“Antigo Testamento“. Yahoshua disse que ele não veio para destruir nenhum desses (nem a Lei, nem os profetas).
Ele veio para cumprir. (Em outras palavras Ele não anulou o chamado "antigo testamento- o AT não é apenas para os "judeus", e sim para TODOS OS QUE NELE CREEM)

Vamos ver o que esse cumprimento implica:
Muitos cristãos, em sua justificativa de violar as leis, dizem que "A LEI NÃO ESTÁ MAIS EM VIGOR porque Jesus „CUMPRIU TODA A LEI“ Cumprir significa APENAS que ele passou a viver a sua vida como o exemplo vivo de como manter corretamente as leis de Yah.
Ele era a Lei viva. Ele vai adiante dizendo que nem um til da Lei passará até que tudo se cumpra. Desta forma Yahoshua endossa a lei.
Ele diz que quem transgredir mesmo que seja um desses mandamentos por menor que seja e assim ensinar os homens, esse será considerado o menor nos reinos de YAH Isso saiu direto da boca do Messiyah Yahoshua, que sempre procurou transmitir as palavras do Pai, essa é a voz do Criador falando através deYahoshua.
Como pode um cristão ou alguém ensinar algo diferente?
Está mais claro que a luz do dia, que a lei não foi anulada.
Na verdade, a definição bíblica de pecado tem a ver com a lei.

1 João 3:4
-"Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniqüidade". (iniquidade = a transgressão da Lei)

Escritura diz que a ruptura ou transgressão da lei é pecado. As leis do Altissimo podem ser encontrados nos primeiros cinco livros da Bíblia que são conhecidos pelos dois nomes.
Um é a Torá ou instruções, e o outro é os livros de Moisés. Os primeiros cinco livros são:
Gênesis, o êxodo, Levítico, números e Deuteronômio.
Nestes livros é onde você pode encontrar as leis que incluem os 10 mandamentos.

Voce sabia que sem as leis e os mandamentos, é impossível amarmos ao Criador? Vamos dar uma olhada nas escrituras aonde essas verdades são encontradas.

João 14:15
-"Se me amais, guardai os meus mandamentos".
João 14:21
-"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. 23 Yahoshua respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. 24 Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou
João 14:31 Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui".

Yahoshua disse: "Aquele que me ama guarda os meus mandamentos", a grande maioria dos cristãos não tem amor para com o pai ou o filho, eles anularam com as suas leis. Você vê como isso é satânico. Satanás tem enganado você fazendo-o pensar que as leis foram anuladas, guardar as leis é a única maneira de você demonstrar do seu amor tanto ao Pai quanto ao filho, anular ou romper com a lei, é pecado. As leis do Altissimo são verdade, se você anular as leis e os mandamentos Dele, isso prova que não há verdade em você.

Salmos 119:142
-"Tua justiça é uma justiça eterna, E A TUA LEI É A VERDADE".Salmos 119:151
-"Tu és perto, ó Yah, E TODOS OS SEUS MANDAMENTOS SÃO VERDADE".

Cristianismo é uma fraude meus irmãos, porque eles não guardam as leis e os mandamentos, eles se distanciaram de toda a verdade. Muitos de vocês sabem que isso é correto, Há anos que você estuda e tenta compreender a Bíblia, mas não consegue.
O motivo para isso é que o cristianismo não condiz com a verdade. Você tenta compreender as escrituras, sem amor e sem verdade. Eles tentam ensinar a bíblia a você sem amor e sem verdade.

Yahoshua disse: Conhecereis a verdade e a verdade os libertará, com o entendimento básico de que a verdade são as leis e os mandamentos , então aplicando isso a declaração de Yahoshua, teremos:
João 8:32
-"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".
Que traduzido é:
-"E conhecereis as lei e os mandamentos, e as leis e os mandamentos vos libertará".

Nos libertar do que?_ A LEI E OS MANDAMENTOS DE YAH NOS LIBERTAM DA ESCRAVIDÃO DO ADVERSÁRIO.
Satanás mantém o mundo inteiro aprisionado, a escravidão dele é o pecado.
A única maneira de quebrarmos o jugo dele é através da obediência a palavra Leis de Yah.

Galatas 4:9
-"Mas agora, conhecendo a Yah, ou, antes, sendo conhecidos por Yah, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir"?

Estar aprisionado significa fazer o que você não quer fazer, mas que é forçado.
Jugo é escravidão, a maioria de nós sabe diferenciar certo do errado, mas por alguma razão, não conseguimos nos livrar de praticar o mal. Foi para isso que o MessiYah Yahoshua foi enviado, para nos libertar dessa escravidão. Yahoshua o messiYah nunca ensinou uma religião, cristianismo, ele ensinou as leis e mandamentos; Sua missão foi para salvar o seu povo Israel de seus pecados.

Mateus 1:21
-"E dará à luz um filho e chamarás o seu nome YAHOSHUA; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados".

O que é pecado? É a transgressão da lei!

YAHOSHUA veio para salvar o POVO DE ISRAEL DA TRANSGRESSÃO DAS LEIS DE YAH.
E como é que ele fez isso?

1. Ao re-ensinar as leis que Moisés havia ensinado anteriormente.
2. derramando seu sangue para se tornar a nossa Páscoa, expiação e sumo-sacerdote.

Marcos 10:17-19
-"E, pondo-se a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele, e lhe perguntou: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna? 18 E Yahoshua lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Yah. 19 Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe".
De maneira que para herdarmos a vida eterna segundo as palavras de Yahoshua precisamos saber e praticar os mandamentos!
Lucas 18:20
-"Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe".

A lei é importante para a nossa redenção e salvação, cumprir a lei é justo.
A lei é o amor, a única forma de um homem demostrar amor por Yah é através do cumprimento de seus mandamentos, a única forma de um homem pode entrar na vida eterna é ter amor à lei . Seu amor vai brilhar, por manter a Lei.
A lei e o amor são como a mão e a luva, uma combinação perfeita.
Cristianismo não tem amor, ou verdade.
Meus irmãos e irmãs você está vendo com seus próprios olhos a decepção da qual você se tornou parte.
1João 5:2 
-"Nisto conhecemos que amamos os filhos de Yah, quando amamos a Yah e guardamos os seus mandamentos. 3 Porque este é o amor de Yah: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados".

Decepção # 4 – "OS ISRAELITSA FORAM REJEITADOS, OS CRISTÃOS SÃO O POVO ESCOLHIDO DE "DEUS". "DEUS" AMA A TODOS

Alguns ainda tentam afirmar que ISRAEL é apenas ESPIRITUAL ( o tal chamado "novo Israel")
Somente Satanás vai dizer coisas como essa!
irmãos e irmãs você pode pesquisar as escrituras do começo ao fim e nunca vai encontrar declaração como esta.
Vamos observar a palavra e ver o que o Altíssimo tem a dizer sobre o seu povo Israel.
Isaías 41: 8-9
-"Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo; 9 Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei".

EXODOS 19:5
-"Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha".

AMOS 3:1-2 
-"Ouvi esta palavra que YAH fala contra vós, filhos de Israel, contra toda a família que fiz subir da terra do Egito, dizendo: 2 De todas as famílias da terra só a vós vos tenho conhecido; portanto eu vos punirei por todas as vossas iniqüidades".

Jeremias 31:35-36 
-"Assim diz YAH, que dá o sol para luz do dia, e as ordenanças da lua e das estrelas para luz da noite, que agita o mar, bramando as suas ondas; YAH dos Exércitos é o seu nome. 36 Se falharem estas ordenanças de diante de mim, diz YAH, deixará também a descendência de Israel de ser uma nação diante de mim para sempre.

EXODUS 4:22
-"Então dirás a Faraó: Assim diz YAH: Israel é meu filho, meu primogênito".
1. Crônicas 16:13, 18 
-"Vós, semente de Israel, seus servos, vós, filhos de Jacó, seus escolhidos 18 Dizendo: A ti te darei a terra de Canaã, quinhão da vossa herança
não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não sabeis o que a Escritura diz de Eliah, como fala a Salmos 148:14 Ele também exalta o poder do seu povo, o louvor de todos os seus santos, dos filhos de Israel, um povo que lhe é chegado. Louvai a YAH".
Zacariah 2:8 
-"Porque assim diz YAH dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho
ROMANOS 11; 1-2
-"Digo, pois: Porventura rejeitou YAH o seu povo? De MODO NENHUM; porque também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim.
2-"YAH não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não sabeis o que a Escritura diz de Elias, como fala YAH contra Israel, dizendo: é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.
-"Qual é pois, a vantagem do israelita? Ou qual a utilidade da circuncisão? 2 MUITA, em toda a maneira, porque, PRIMEIRAMENTE A PALAVRA DE YAH LHE FORAM CONFIADAS. 3 Pois quê? Se alguns foram incrédulos, a sua incredulidade aniquilará a fidelidade de YAH? 4 De MANEIRA NENHUMA; sempre seja YAH verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, E venças quando fores julgado".

A quem o Messyah foi enviado? vamos ver o que as escrituras dizem:
Mateus 15:24 
-"E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel

A quem Yahoshua o Messias ensinou?
Mateus 10: 5-6 
-"Yahoshua enviou estes doze, e lhes ordenou, dizendo: Não ireis pelo caminho dos gentios, nem entrareis em cidade de samaritanos 6 Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel".

Você não pode aniquilar com a nação de Israel, nem uma das escrituras acima mencionadas, menciona nada sobre cristão ou cristianismo. A missão da salvação para o mundo foi colocada nas mãos dos israelitas, tome nota que eu disse israelitas e não judeus. Existe uma grande diferença entre judeus e israelitas.
Os chamados pretos ou afro-americanos do hemisfério ocidental são os verdadeiros descendentes dos antigos israelitas bíblicos
Esse é um fato comprovado, que você mesmo poderá ter lendo todas as informações contidas neste blog.
João 4:22
-"Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque A SALVAÇÃO VEM DOS ISRAELITAS".

Não é isso interessante? Ele nada disse a respeito que a salvação vem dos cristãos.
Não há verdade nem salvação no cristianismo. Há apenas o ódio, mentiras e enganos na RELIGIÃO (FÉ) que você escolheu.

Você foi ensinado que Deus ama todos, vamos ver se isto é biblico.

Provérbios 8:17 
-"Eu amo aos que me amam......
1João 5:2  
-"Nisto conhecemos que amamos os filhos de Yah, quando amamos a Yah e guardamos os seus mandamentos5.3Porque este é o amor de Yah: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados".

O criador ama aqueles que obedecem a sua voz, Ele ama aqueles que o amam, como é que você ama o criador? Simplesmente guardando seus mandamentos.

João 14:21 
-"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele".

YAHOSHUA O VERDADEIRO MESSIAH HEBREU JÁ LHE FOI APRESENTADO, REVELADO, SE TORNOU CONHECIDO SEU_? Se você acha que ele é o Deus dos cristãos então ele AINDA NÃO LHE FOI APRESENTADO, REVELADO.  PORQUÊ?
PORQUE ASSIM COMO DIZEM AS ESCRITURAS VOCÊ NÃO TEM SEUS MANDAMENTOS E VOCE NAO OS GUARDA. ENTÃO, NEM YAHOSHUA NEM O PAI LHE AMAM.

Aprender a amar e a manter a lei é algo que cristianismo lhe ensinou a fugir disso. Meus irmãos porque não começar a questionar essa religião, procurar se informar sobre a sua origem, procure saber por que a doutrina ensinada por milhões de cristãos no mundo inteiro não é bíblica.

Decepção # 5 – OS JUDEUS SÃO ISRAELITAS E OS NEGROS GENTIOS.

Nada mais incoerente do que uma declaração como esta. Os judeus asquenazis, os europeus (brancos) não têm nenhuma prova que os ligue aos israelitas bíblico.
Os antigos israelitas eram um povo negro.
Escritura nos mostra em diversas ocasiões, em ambos no antigo e Novo Testamento que os israelitas foram diversas vezes confundidos (devido a semelhança fisica) com os egipcios que eram pretos. Moisés passou como o neto do faraó egípcio por 40 anos, o apóstolo Paulo (Shaul) foi confundido com um egípcio. Yahoshua o messias ficou oculto no Egito entre os negros egípcios. O Altíssimo compara os filhos de Israel com os etíopes.
Historiadores antigos que viram os hebreus face a face dizem que eles eram negros, assim como também os antigos egípcios e etíopes.
O Altíssimo fez uma aliança com os filhos de Israel.
Ele disse que se Israel cumprisse suas leis e mandamentos eles seriam uma nação justa e poderosa .
(Deuteronômio 28:1-13), mas se eles optassem por desobedecer as suas leis e mandamentos YAH lançaria sobre nós uma grande maldição
Essas maldições podem ser encontrados por toda a Bíblia, mas principalmente nos livros de Levítico 26 e Deuteronômio 28.
Essas maldições lançadas sobre Israel pelo Altissimo é o resumo de toda a história da população negra nas Américas.

  • FOMOS TRANSPORTADOS EM NAVIOS NEGREIROS PARA AS AMERICAS 
  • (Deut 28:68)
  • GRANDE QUANTIDADE DE PRESOS (Isaiah 42:22)
  • UM POVO REPLETO DE DOENÇAS E ENFERMIDADES (Deut 28: 59-61)
  • DOENÇAS MENTAIS PORCAUSA DA FORMA COMO FOMOS TRATADOS 
  • (Deut 28:28,34)
  • NOSSOS FILHOS SENDO RETIRADOS DE NÓS E DOADOS A OUTREM (Deut 28:32)
  • TODOS OS OUTROS GRUPOS RACIAS SÃO BEM SUCEDIDOS MENOS OS ISRAELITAS(Deut 28:43-44)
  • ISRAEL NÃO TEM FORÇAS PARA SE ERGUER DIANTE DOS INIMIGOS (Leviticus 26:37-38, Deut 28:25)
  • NOSSOS FILHOS SENDO ABANDONADOS PELAS RUAS (Isaiah 51:20)
  • SOMOS PARTICIPANTES EM DIVERSAS FORMAS DE CULTOS(Ezekiel 16:24-25) LINCHAMENTOS, QUEIMADOS VIVOS PELOS NOSSOS INIMIGOS, (Deut 28:22)
  • MAIOR INDICE DE CRIMINALIDADE, SOMOS MARGINALAZIDOS, 
  • O TAL CHAMADO PROBLEMA SOCIAL (Isaiah 3:12)

Alguma vez você já se perguntou por que razão, fomos o únicos proibidos de praticar a cultura original logo após a nossa chegada a esta terra?

Alguma vez você já se perguntou por que razão, era proibido por lei entoarmos as " canções espirituais - negros espirituais", que narravam histórias sobre o Antigo Testamento?

Alguma vez você já se perguntou por que razão, eles mudaram o nosso nome?
Alguma vez você já se perguntou por que razão, eles não queriam que lessemos as escrituras, principalmente o AT?

R: Porque os escravizadores sabiam quem os escravos eram, eles sabem que você é descendente direto de Abraão, Isaac, Jacó, Moisés, rei David, dos profetas, apóstolos e do Messyah Yahoshua. Esses são nossos ancestrais diretos.

Cristianismo nunca vai te ensinar nada sobre isso, porque o cristianismo é falso, é repleto com supremacia branca.
Eles ensinam que o chamado preto cristão deve amar todos, e isto, mesmo quando eles mesmos não demostram esse tipo de sentimento.
Eles distorceram as escrituras e a história para a ajustarem a sua imagem e mentalidade.
Pergunte a si mesmo PORQUE TODOS OS PERSONAGENS BÍBLICOS são retratados como se fossem brancos europeus?
HISTÓRIA prova que as pessoas nessas regiões eram negras.

Geograficamente falando Israel sempre fez parte do Continente Africano (isto até a construção do canal de Suez *1867 o que tornou Israel parte do chamado "Oriente Médio"), mas pela história dos supremacistas brancos até parece que Israel é na Europa.
 Muitos destes cristãos brancos iriam se tornar ateus se soubessem a verdade de que o Messiyah Yahoshua e os israelitas são negros.
Amar ao Criador não está ligado a origem racial, mas a grande verdade é: O Criador escolheu um povo negro para ser seu povo, O Messyah era um homem preto .
E porque é que isto é tão difícil de ser aceito?
O povo de Israel não são os gentios (brancos)
saber que você é o verdadeiro israelita é a questão mais importante do nosso tempo.
Você precisa retornar para o criador dos céus e da terra, para cumprir a aliança feito com nossos pais.
Enquanto você rejeitar esse conhecimento, você e seus filhos irão continuar a sofrer.

Oséias 4:6 
-"O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento: Por que tu sacerdote rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que esquecestes da LEI de Yah, também eu me esquecerei de teus filhos".
Isto é para você cristão preto, por você estar rejeitando o conhecimento de quem você é de quem nosso Criador é, seus filhos tem sido rejeitados, e é por isso que os nossos filhos são a maioria das crianças em prisão e os adultos também, eles são as vítimas número um da violência, criminalidade, têm as mais elevadas taxas de doenças, etc.
Tudo isso está acontecendo porque você tem rejeitado o conhecimento de YAH.
Cristianismo nunca vai lhe dizer isso. Pergunte ao seu pastor:

-"se Deus é amor então por que os negros sofrem mais do que qualquer outro povo?".
-"PORQUÊ É QUE OS BRANCOS SÃO OS PROPRIETÁRIOS EM TODAS AS AREAS E ESTÃO SEMPRE LIDERANDO O PLANETA ? POR QUE MOTIVO?

O CRISTIANISMO não somente não pode indicar-lhe o caminho da salvação e da verdade assim também como não tem condições de lhe apresentar uma simples explicação de quem são os gentios verdadeiramente.

Gentios de acordo com as escrituras são os descendentes do filhos de Noé chamado Jafé.
Noé teve três filhos que repopularam a terra após o dilúvio, toda a humanidade pode ser traçada a partir de seus três filhos e suas esposas. Gênesis 10 dá todos os pormenores desses filhos e os seus descendentes.
Essa é a descrição dos filhos de Jafé:

Gen 10:2 
-"Os filhos de Jafé são: Gomer, Magogue, Madai, Javã, Tubal, Meseque e Tiras. 3 E os filhos de Gomer são: Asquenaz, Rifate e Togarma. 4 E os filhos de Javã são: Elisá, Társis, Quitim e Dodanim. 5 Por estes foram repartidas as ilhas dos GENTIOS nas suas terras, cada qual segundo a sua língua, segundo as suas famílias, entre as suas nações".

Os filhos de Jafé são traçados para as nações europeias. Os cidadãos europeus são os gentios.
O apóstolo Paulo afirmou que ele é o apóstolo aos gentios.

Romans11: 13  
-"Porque convosco falo, gentios, que, enquanto for apóstolo dos gentios, exalto o meu ministério".

Paulo ensinou aos europeus, 1. Os romanos, 2. Corinthians, 3. Gálatas, 4. Filipenses, 5. Tessalonicenses ETC.
Todas estes eram povos europeus.

Gentios (Goyim) não significa qualquer pessoa que não seja judeu.
Isso é uma mentira do judaismo e do cristianismo. Os próprios judeus são na verdade gentios!
Os negros do hemisfério Ocidental não são gentios, você é descendente dos verdadeiros Israelitas.
O Messyah veio para salvá-lo de seus pecados, para que você possa ensinar o mundo a palavra de YAH (que foi confiada nas mãos dos israelitas).

Decepção # 6 – SENHOR E SALVADOR PESSOAL

Você não encontra nada nas escrituras sobre Senhor e Salvador pessoal.
Yah o Altissimo é o Salvador.

Isaías 45:15
-"Verdadeiramente tu és o Altissimo que te ocultas, o YAH de Israel, o Salvador".
Isaías 45:21 
-"Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, YAH? Pois não há outro Altissimo senão eu; Pai justo e Salvador não há além de mim".Oséias 13:4 
-"Todavia eu sou YAH, o Altissimo, desde a terra do Egito; portanto, não conhecerás outro salvador além de mim, porque não há Salvador, senão eu".

Yah deu todo o poder e autoridade a Yahoshua o messiyah.
Yahoshua foi enviado aos israelitas para ser a salvação de Yah. Ele veio para ser o Salvador do seu povo. Ele veio para salvar Israel de seus pecados. Através da salvação de Israel será dada ao mundo uma oportunidade de obter salvação.
Dos muitos títulos aplicado ao Messiyah, não existe um que o identifique como Senhor e Salvador pessoal.
Yahoshua, Ele é o Rei de Israel, o Príncipe de príncipes, o sumo sacerdote, o intercessor, o Messiyah, o Filho de Yah.

João 1:49  
-"Natanael respondeu, e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de YAH; tu és o Rei de Israel".João 12:13 
-"Tomaram ramos de palmeiras, e saíram-lhe ao encontro, e clamavam: Hosana! Bendito o Rei de Israel que vem em nome de YAH".


Meus irmãos e irmãs, vocês sabiam que a palavra Senhor significa Baal. Baal era um deus dos antigos cananeus. O dicionário biblico diz: Baal – "Palavra cananéia comum para Mestre, Senhor, e marido. Baal era uma das principais divindades masculinas do Panteão cananeu".
Jer 23:26 
-"Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração? 27 Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu NOME pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu NOME por causa de Baal.= Senhor".

Yahoshua foi enviado a você meus irmãos e não ao cristianismo. Ele é o rei e Salvador de sua nação Israel. Ele veio para resgatar você em primeiro lugar, então você deve ir e resgatar as outras nações, incluindo cristãos, esta é a ordem e a verdade do Altíssimo. Você deve sair fora dos falsos ensinos do cristianismo e aprender do Pai o que Ele deseja de você.

Um dos grandes enganos que o cristianismo tem sustentado, é manter a crença de que você está salvo. Se você acredita nisso, então faça a si próprio a seguinte pergunta: "Do que é que estou salvo? Você ainda terá de passar pela morte assim como o restante da humanidade, talvez ainda será atingido por doenças, continua sendo discriminado. Alguns ainda estão vivendo em pecado, então do que é que você está salvo ? Nenhum homem está salvo, apenas aqueles que permanecerem até o fim, esses sim serão salvos. Isto é o que diz a palavra

Mat 24:13
-"Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

Salvos e Salvação são uma e a mesma coisa, que significam exatamente a mesma coisa.

Yahoshua diz que só quem perseverar até o fim, será salvo. Ele não disse que quem se tornar cristão será salvo. Perseverar até o fim significa que você terá de obedecer a PALAVRA\ Verdade do PAI que são as sua leis e mandamentos e cumpri-los até o fim de sua vida terrena. Então, e só então você irá receber a salvação tornando-se assim salvo.

Apoc. 22:14 
-"Bem-aventurados aqueles que GUARDAM OS SEUS MANDAMENTOS, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas".

Decepção # 7 – DOMINGO É O DIA DO SHABATT (DESCANSO)

O dia do sábado é o dia de descanso dado a nós pelo Criador. Nós somos ordenados a separar e celebrar este dia. O próprio criador nos diz que esse dia é para ser homenageado como o sábado. Ele deu-nos um dia fora dos sete dias da semana. Vejamos que dia é este.

Êxodo 20:8 
-"Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. 9 Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. 10 Mas o sétimo dia é o sábado de YAH, o Altissimo; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. 11 Porque em seis dias fez YAH os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou YAH o dia do sábado, e o santificou".
O sétimo dia é o sábado e não domingo, domingo é o primeiro dia da semana. Guardar o sábado o sétimo dia faz parte dos mandamentos.
O versículo 11 de Êxodo 20 explica na sua totalidade por esta razão que estamos a manter o sétimo dia da semana "separado". assim diz: "Porque em seis dias Yah fez o céu e a terra, e descansou no sétimo dia, por isso Yah abençoou o sábado e nos ordenou guardamos o sábado para comemorar os sete dias da criação, esta foi uma ordem de Yah, não é uma opção!

Gen 2:2 
-"E havendo YAH acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito. 3 E abençoou YAH o dia sétimo, e o santificou; porque nele o Altissimo descansou de toda a sua obra que criara e fizera".

O sétimo dia foi fixado pelo Criador, dessa forma como podem os cristãos tentar mudá-lo?
Meus irmãos alguma vez voce já questionou o porquê do culto dos cristãos e de uma maneira geral quase todas as outras religiões serem realizados no primeiro dia da semana, que é chamado de domingo, em vez do sétimo dia, que é chamado de sábado?. Tudo que você tem a fazer é verificar a história do cristianismo.
Os antigos pagãos de Roma adoravam o sol como se fosse um deus, eles o chamavam de "Sol Invictus", o invencivél. Eles costumavam homenagear o "deus sol" no primeiro dia da semana, domingo, o dia do sol.
Ano 325 DC quando o cristianismo se tornou a religião oficial do império romano, eles misturaram todos esses elementos de sua adoração com a nova religião que estava sendo aclamada o cristianismo.
Atualmente os cristãos (alguns inconscientemente) continuam cultuando, adorando o deus sol, todos os domingos na parte da manhã, este é o grande motivo pela qual os cristãos iniciam seus cultos domingo na parte da manhã, tal como os pagãos faziam muitos séculos antes, eles adoravam o sol, logo ao nascer que é no período da manhã.
Não existe possibilidades de cultuarmos YAH, sem guardarmos o seu sábado

João 9:31 diz: 
YAH não houve a pecadores, pecador= transgresor da Lei) também lemos que :
aquele que me ama guarde meus mandamentos,

um dos mandamentos de Yah é a guarda do sábado o sétimo dia. O sábado é tão poderoso que o criador disse que este seria um SINAL entre ele e o seu povo.

Exodo 31:13 Tu, pois, fala aos filhos de Israel, dizendo: Certamente guardareis meus sábados; porquanto isso é um SINAL entre mim e vós nas vossas gerações; para que saibais que eu sou YHWH, que vos santifica.
Ezequiel 20:20 E santificai os meus sábados, e servirão de
SINAL entre mim e vós, para que saibais que eu sou YAH o Altissimo.

O Messiyah Yahoshua guardou o sétimo dia - o sábado.
Mat 12:8 Porque o Filho do homem até do sábado é Mestre.
Lucas 4:16 E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler.

O próprio Messiah entrou na sinagoga no (sétimo dia) sábado. Este era seu costume. Ele não foi a sinagoga no primeiro dia da semana.
pregadores – pastores mentem eles ensinam que devemos guardar o domingo ao invés do sábado, alguns ainda dizem que o dia que guardamos não importa, o que importa é cultuarmos a deus.
Será que isto lhe soa familiar?!

"JESUS RESSUSCITOU E SAIU DA SEPULTURA NO DOMINGO DE MANHA; O SABADO DOS CRISTÃOS É O DOMINGO, JUDEUS É QUE GUARDAM O VELHO SABADO OU SHABATT.

Não existe tal coisa, meus irmãos e irmãs!
Yahoshua não ressuscitou no domingo de manhã, mas sim no dia de sábado!. Vamos voltar as escrituras.
Mat 28:1 
-"E, no FIM DO SABADO, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro. 2 E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo de Yah, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela. 5 Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Yahoshua, que foi crucificado. 6 Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Mestre jazia. 7 Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito".

Observe duas coisas aqui neste versiculo.

A primeira coisa a saber é que o sétimo dia é chamado sábado.
Esse versículo diz que no FIM DO SABADO, QUANDO JÁ DESPONTAVA O PRIMEIRO DIA DA SEMANA.
O dia de sábado, o dia de culto é o sétimo dia.
Em seguida ele diz que as irmãs vieram ao túmulo do Messiyah, no momento em que elas chegaram que foi no primeiro dia da semana bem cedo. AO TÉRMINO DO DIA DE SHABATT, o Anjo DISSE QUE YAHOSHUA JÁ TINHA RESSUSCITADO.
Ressuscitado é passado, ou seja, ao despontar do primeiro dia da semana ele já tinha saído do túmulo.
O anjo mostra as irmãs o túmulo vazio.
Yahoshua não RESSUSCITOU QUANDO OAS IRMÃS CHEGARAM AO TÚMULO.
Ele ressuscitou ANTES DELAS CHEGAREM QUE FOI, NO SÉTIMO DIA, o dia mais santo da criação, NO SHABATT (Sábado ) o sétimo dia faz parte da lei, você não pode mudar isso, mas a religião que você escolheu lhe ensinou tantas mentiras, que seus olhos estão agora cegos diante de tanta decepção.
Partindo das escrituras apresentei-lhes provas suficients de como esta religião está mentido para você e sua família.
Meus irmãos !
Cristianismo é a religião de Satanás, vamos ver o que Satanás tem feito para você via cristianismo.

1. Eles tem omitido a você o verdadeiro nome do Salvador, e os tem feito acreditar em falsos deuses chamado Jesus e Jeová. Assim como temos mostrado a voces.

2. Eles tem omitido a verdade e o amor do Pai a você. incentivando você a cometer mais e mais pecados (transgressão da lei).
Cristianismo ensina que a lei foi anulada ou seja, não existe mais lei, basta acreditar em Jesus. Como é que você diz acreditar no verdadeiro messiyah se Ele próprio disse que era pra voce cumprir a lei?

3. Cristianismo ensinou-lhe uma falsa doutrina que o tornou inimigo do Altissimo, e vai levar você a condenação eterna.

4. Satanás está enganando você para que voce o adore. Meus irmãos, eu te amo e quero que você recobre os seus sentidos.

Você é o povo eleito, O povo do Livro, isto é fato. O PAI escolheu você para ser seu SACERDOTE e professores. Regresse ao lar. Cristianismo não é lugar para você, e você não deve ter nenhuma ligação com essa falsa religião. Yah nosso pai está chamando você, por favor, ouça, sua voz. OUVE Ó ISRAEL !

Provérbios 8:32 Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.

O cristianismo não ensinam as verdades de acordo com as escrituras, cristianismo é uma religião a parte, fuja disso, pois as mesmas coisas que tornaram rei Davi, Moisés, Abraão, Yahoshua virtuosos é exatamente a mesma coisa que vai tornar-nos virtuosos hoje. Nem um desses homens eram cristãos, fato é, cristianismo não é o caminho. A doutrina ensinada a milhões de pessoas a cada domingo de manhã não é biblica, e sim é contra a palavra de YAH. Não se conforme com este mundo, salve a sua alma, arrependa-se e volte para Yah, através do seu filho Yahoshua.

Minha oração e esperança é que a mensagem desta carta tenha lhe tocado de uma forma positiva.
Desejo que todos sejam muitissimos abençoados e se desejarem nos escrever por gentileza entrem em contacto conosco através do end.eletronico: miryahmmigdala@googlemail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Por FAvor vc's estão certo mas oque muda dessa doutrina pra minha é so a pronucia das frases

quando fui expursa um demonio que estava numa moça eu falei em nome de Jesus o demonio saiu!

se so mudou de Yahoshua ou Yeshua ou Jesus, é como pai, papai, painho assim acredito Yah me ama e eu obedeço seus mandamentos


muito bom o blog tudo verdade

Fátima disse...

só me interessa o que yah quer.Se viver conforme os mandamentos é a regra,então pra que inventar desculpas pra fujir disso,mas ainda tenho dificuldade de entender essa tal guarda do sabado.qual o sabado original depois do evento que a terra parou por duas vezes na historia,e onde devemos estar na guarda do sabado,em casa?que yahu abençoe os nossos entendimentos.

HEBREU- ISRAELITA A história do Povo disse...

Shalom Fátima, o shabat (sabado) , descanso, o sétimo dia.
Exodos 35.2 Trabalhareis seis dias, mas o sétimo dia vos será aparte, o sabado de repouso solene a YAH, quem nele trabalhar morrerá.3 Nao acendereis fogo em vossas moradas no dia do Shabat Exodo 16.29 Considerai que YAH vos seu o shabat por isso ele no sexto dia, vos dá pao para dois dias,cada um fique onde está, ninguém saia do seu lugar no sétimo dia30. assim descansou o povo no shabat.
Exodo 20;8 Lembra-te do dia do Shabat para o santificar (separar de todos os outros dias, dia especial)9.seis dias trabalharás e farás todas as suas obras, mas o sétimo dia é o shabat de YAH, não farás nenhum trabalho, nem tu,nem teu filho,nem teus empregados, nem o teu animal, nemo estrangeiro que habite dentro da sua terra(Israel).

Anônimo disse...

irmao agora fiquei muito confusa com essa de que temos que seguir sendo cumpridores de leis.realmente aprendi que apos a vinda do messias viveriamos debaixo da graça e nao mais debaixo da lei. e agora devemos sacrificar animais para o altissimo como expiaçao de pecados? pensei que o sacrificio do sangue do messias fosse suiciente. devemos dar dizimos? o altissimo pede nosso dinheiro?