segunda-feira, 1 de junho de 2009

Levitico 26

LEVITICO CAPITULO 26


 Os antigos israelitas entraram numa Aliança com YAH o Altissimo (Deut. 29.1) uma aliança é um acordo entre ambas as partes. 

Eles concordaram em manter a Aliança através do seguimento das Leis, estatutos, juízos e mandamentos que YAH estabeleceu para serem cumpridos (Exodo 19:5-8).

A parte do Criador nessa aliança foi a de estabelecer  Israel como uma nação justa e poderosa para que liderasse as demais nações  na face da terra.
Se caso os hebreus tivessem obedecido a YAH poderiamos compará-los atualmente com uma nação poderosa, obviamente ainda 100 vezes melhor. 

Israel seria sempre uma super potência.
YAH advertiu aos hebreus que, se caso eles transgredissem as suas Leis e os seus Mandamento, eles sofreriam as consequencias. E essas consequencias vieram em forma de maldições e punições.

Essas maldições foram lançadas sobre Israel porcausa da desobediencia as Leis e aos Mandamentos de YAH. 

Os israelitas falharam mesmo antes de alcançar a meta. De forma que para termos um melhor entendimento de quem atualmente são os verdadeiros israelitas, devemos observar o seguinte:

  • Um povo que está as margens da sociedade, da politica, da economia; os mais desprezados, rejeitados e pisados na sociedade.
  • Essa é uma descrição parcial dos filhos de Israel nos últimos dias
  • Caso você destaque esse grupo de pessoas, então você descobriu quem são os verdadeiros descendentes dos antigos israellitas de acordo com as Escrituras.
Antes de passarmos diretamente para as descrições das maldições e nos aprofundarmos sobre este assunto, gostaria de apresentar o povo que se encaixa perfeitamente nestas maldições e profecias como nenhum outro. 

O povo que está rebaixado em todos os niveis da sociedade e preenche perfeitamente as descrições do verdadeiro Israel são os chamados 
-" NEGROS' DO HEMISFÉRIO OCIDENTAL, ou seja o povo que seus antepassados foram para trazidos para esta parte do Continente como ESCRAVOS em navios negreiros.

Vou mostrar-lhes como essas maldições encaixam-se perfeitamente com os chamados "negros" dos EUA, BRASIL, JAMAICA , HAITI etc.. todas essas maldições estão relacionadas com os negros cujos antepassados foram trazidos para este Continente como escravos.

Vamos começar por Levitico Capitulo 26 1 -13. 

  • à partir do verso 1. ao 13 seriam as benções que viriam sobre os israelitas caso eles tivessem obedecido e seguido YAH de todo o coração, mente e alma. 
  • dos Versos  14 ao 46 falam das maldições e punições que seriam resultadas caso Israel escolhesse desobedecer as Leis e os Mandamentos de YAH.  Vamos começas pelas maldições, porque é de cnhecimento de todos nós que Israel (como um todo) resolveu desobedecer as leis e mandamentos do Altissimo.
Lev.26:14 " mas, se não ouvirdes e não cumprirdes todos esses mandamentos.
verso 15 : Se rejeitares os meus estatutos, e a vossa alma se aborrecer dos meus juízos, a ponto de não cumprir todos os mandamentos, e violardes a minha aliança.
verso 17: Voltar-me-ei contra vós outros, E SEREIS FERIDOS DIANTE DOS VOSSOS INIMIGOS; OS QUE VOS ODEIAM REINARÃO SOBRE VÓS E FUGIREIS SEM QUE NINGUÉM VOS PERSIGA.

verso 17 nos mostra que YAH virou seu rosto contra Israel e autorizou seus inimigos assenhorar-se deles, Israel está sempre fugindo atemorizado.

"Africanos-americanos " tem sido escravizados pelos seus inimigos há séculos. 

Há uma estimativa de que acima de 1 milhão de homens, mulheres e crianças "negras" morreram durante o tráfico negreiro que costumava durar de 3 semanas a até 3 meses de viagem para chegarem ao Hemisfério Ocidental).
Quando os sobreviventes desse tráfego chegavam as Américas a maioria deles eram tratados em condições desumanas, eram ASSASSINADOS, LINCHADOS, MUTILADOS, QUEIMADOS VIVOS E TORTURADOS, tudo isso ainda continua acontecendo mesmo após os anos de escravidão.

Aqueles que escravizaram os" negros" são as mesmos que receberam créditos por terem descoberto esse Continente ou nação e estabecido este tipo de forma de governo. Essas são sem sombra de dúvida as pessoas que percorrem todos os aspectos governamentais desde o primeiro dia.

31 porcento dos fundadores desta nação eram senhores de escravos. Colectivamente, eles ganharam mais de 1400 escravos. 
Onze dos dezesseis presidentos dos EUA eram senhores de escravos. 

Aqueles que inventaram esta forma governamental ODEIAM o tal chamado " afro-americano" com um ódio tão profundo , justamente assim como as Escrituras já haviam predito, "Todos os que vos ODEIAM , reinarão sobre vós."
Verso 18: SE AINDA ASSIM COM ISTO NÃO ME OUVIRDES , TORNAREIS A CASTIGAR-VOS SETE VEZES MAIS PORCAUS DOS VOSSOS PECADOS.

 Essas maldições são simplesmente muito perfeitas para terem sido administradas somente por mãos humanas.. "Afro-americanos" estão em posição inferior em todos os niveis da sociedade. Temos a menor quota de influência politica (apesar de termos mais de 8.000 eleitos oficialmente em todos os setores do governo. Estimativamente somos os últimos , apesar de termos muitas leis de direitos civis passadas em nosso favor, economicamente falando, somos a maioria deixados para trás, mesmo apesar de termos uma economia de mais de 450 Bilhões de doláres.

Momentaneamente temos todo o aparato necessário para construirmos uma nação indepedente, Então porque é que mais e mais dores, agravos, sofrimentos entre nós do que entre nehum outro grupo racial neste País. Nossos politicos nos vendem por centavos, assim sendo,mesmo tendo 8.000 representantes para a nossa raça eles nos fazem mais estragos do que beneficios.

Ter a côr da pele negra  é ainda como carregar um emblema de vergonha, e é porisso que ninguém quer associar-se com afro-americanos. "Apesar de sermos cidadões desta nação, sentimo-nos comos estranhos, mesmo no único lugar que conhecemos." Pode ser que outros grupos mantenham-se diferente dos demais, por exemplo algumas seitas, que por motivos religiosos por si próprias se separam, eles fazem isso voluntariamente. Mas os "negros" ao contrário tem que manter esta segregação que é bem diferente de livre escolha.

 Mas, não podemos fazer como os outros grupos fazem, porque estamos debaixo de maldição de YAH, e o único meio para sairmos desta maldição é voltarmos para YAH, pedindo-lhe perdão.

Verso 37 : "CAIRÃO UNS SOBRE OS OUTROS COMO DIANTE DA ESPADA, SEM NINGUÉM OS PERSEGUIR; NÃO PODEREIS LEVANTAR -VOS DIANTE DOS VOSSOS INIMIGOS."

Este versiculo não pode estar referindo-se aos judeus mesmo porque eles conseguiram se erguer e derrotaram seus inimigos em todas as batalhas militares desde 1948. Esse é um dos meios que eles manejam para poderem tomar posse da terra de Israel e isso por mais de 60 anos. Eles também tem sido bem sucedidos em DECISÕES, ENCARGOS, SETENÇAS E EXECUÇÕES guerras criminais nazistas, sobre todos os que tiveram a mão no holocausto.

Deste modo os Afro-americanos não tiveram absolutamente força para erguer-se diante dos inimigos. E é porcausa disto que temos sido o alvo número um de todos os grupos racistas de uma forma em geral.

"Afro-americanos"não tiveram FORÇA, para erguerem-se diante dos navios negreiros na Costa Ocidental da Africa, (Africanos, Arabes e Europeus).NÃO TIVERAM FORÇA para se erguer diante dos senhores de escravo nas Americas.
Durante mais de 400 anos de escravidão não houve nehuma revolta com exito nas Américas.

Nós não tivemos FORÇA para nos erguermos contra o Ku Klux Klan, Skinheads, Neo-Nazis e outros grupos racistas.
Por volta de 1882 até 1927 mais de "6.000 negros" foram linchados.
Atualmente,  não temos FORÇA para nos erguermos diante da Policia racista que atira, mata e incendeia os "negros" inocentes e isso diariamente nesse país. Todos os grupos mencionados previamente continuam sendo inimigos dos "Afro-americanos" (isso nomeando apenas alguns deles) e nós não temos tido força para nos erguermos diante de nehum deles. Corremos e ainda continuamos correndo dos nossos inimigos, até mesmo quando eles não estão nos perseguindo.

VERSO 38; PERECEREIS ENTRE OS GENTIOS, E A TERRA DOS VOSSOS INIMIGOS VOS CONSUMIRÁ.

"Negros" tem sido mortos aos milhares desde que foram trazidos para as Américas. Atualmente temos a mais alta quota de mortes entre todos os grupos raciais que vivem nas Américas, morremos prematuramente por enfermidades e violências mais que qualquer outro grupo.

VERSO 40' MAS SE CONFESSAREM AS SUAS INIQUIDADES E AS INIQUIDADES DE SEUS PAIS, NA INFIDELIDADE QUE COMETERAM CONTRA MIM, COMO TAMBÉM CONFESSAREM QUE ANDARAM CONTRARIAMENTE PARA COMIGO.
VERSO 41; PELO QUE TAMBÉM FUI CONTRÁRIO Á ELES E OS FIZ ENTRAR NA TERRA DE SEUS INIMIGOS; SE O SEU CORAÇÃO INCIRCUCISO SE HUMILHAR, E TORNAREM ELES POR BEM O CASTIGO DA SUA INIQUIDADE.
VERSO 42; ENTÃO, ME LEMBRAREI DA MINHA ALIANÇA COM JACÓ E TAMBÉM DA MINHA ALIANÇA COM ISAQUE E TAMBÉM DA MINHA ALIANÇA COM ABRAÃO, E DA TERRA ME LEMBRAREI.

Pelo fato dos afro-americanos estarem sofrendo de crise de identidade (ISAIAH 1;3) a maioria perdeu a noção de quem verdadeiramente é, a maioria não faz a menor idéia de que os negros são os verdadeiros filhos de Israel. 

E porisso não sabem da nossa relação especial com o Altissimo, muitos não tem noção de seus pecados e porisso não podem confessá-los, assim continuamos a andar contrariamente as Leis de YAH.

A grande maioria dos afro-americanos não tem idéia porque sofrem tantos infortunios, e porisso fica dificil aceitarem essa punição. Muitos pensam que estamos sofrendo porcausa do homem branco. Isto é só a meia-verdade. Assim como anteriormente mencionado, essas maldições são muito perfeitas para estarem sendo administradas somente por mãos humanas.
Enquanto não chegarmos ao conhecimento de que é necessário confessarmos os nossos pecados e nos arrepender de toda a nossa iniquidade, ficaremos na terra dos nossos inimigos até o retorno de YAHOSHUA.

VERSO 44; 'MESMO ASSIM ESTANDO ELES NA TERRA DOS SEUS INIMIGOS, NÃO OS REJEITAREI, NEM ME ABORRECEREI DELES; PARA CONSUMI-LOS E INVALIDAR A MINHA ALIANÇA COM ELES, PORQUE EU SOU YAH.
VERSO 45; ' ANTES , POR AMOR DELES, ME LEMBRAREI DA ALIANÇA COM SEUS ANTEPASSADOS, QUE TIREI DA TERRA DO EGITO, A VISTA DOS GENTIOS PARA LHES SER POR PAI, EU SOU YAH,

Estes dois versos provam que YAH nunca rejeitou Israel (assim como muitos gentios erroneamente afirmam)Também prova que Israel é uma nação FISICA e tem que estar presente na terra, para que as promessas da aliança prometidas aos nossos antepassados possam se cumprir.
Esta é a unica razão pela qual sobrevivemos 400 anos de escravidão, séculos de linchamentos e o pior e o mais maligno tratamento que alguém pode ter recebido na face da terra. E agora, depois de tudo isso ainda estamos aqui. 

YAH disse que iriamos sofrer na terra de nossos inimigos, mas  Ele não permitiu a nossa completa destruição.

Tome nota que as Escrituras também fazem referencias a terra de Israel como sendo o lugar aonde israel irá residir.

VERSO 46; ' SÃO ESTES OS ESTATUTOS, JUIZOS, E LEIS QUE DEU YAH ENTRE SI E OS FILHOS DE ISRAEL, NO MONTE SINAI, PELA MÃO DE MOISÉS.

verso 46 nos mostra claramente que a Aliança e as maldições, as quais estão escritas no livro da Lei, foram feitas SOMENTE com a SEMENTE FISICA DE ISRAEL. TODAS essas maldições não foram lançadas sobre toda a humanidade, e sim apenas sobre as 12 tribos de Israel, porque foi com Israel que YAH fez a aliança.

TEXTO TRADUZIDO E PARCIALMENTE MODIFICADO POR MIRYAHM YSRAYL.

5 comentários:

JoeWill disse...

olá, primeiramente quero agradecer a voce pelo material, ja que sou afro-descendente, mas tem um porem, voce citou skinheads como um dos grupos contra os negros, voce também como quase todos nesse pais acaba tendo um pre-conceito sobre o assunto, os verdadeiros skinheads foram criados com a finalidade de lutar contra todo tipo de preconceito, esses homens eram tanto negros como brancos, hoje em dia existe um grupo dizendo ser neonazista, mas nao passam de ignorantes (pra não falar outra coisa), um abraço, e mais uma vez obrigado pelo o material postado, a verdade é uma só!

Anônimo disse...

eu entendo, sabe o que acontece a maioria das palavras foram corrompidas as vezes fica até dificil encontrar a palavra correta que se aplica ao texto, skinheads por exemplo era usada pelos jamaicanos e após a migracao deles para a inglaterra esse termo se fortificou entre as canções lançadas por eles. mais tarde esse mesmo termo foi corrompido pelos nazistas, quando eu escrevi o texto no qual está a palavra skinhead eu estava meditando sobre isso, mas se usasse outra palavra será que seria compreendida?, está foi a pegunta que fiz a mim mesma. sabe, o importante é a compreensão da mensagem, um abraço!

Ping disse...

Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.
Gênesis 2:17

Adão e Eva não morreram no dia em que comeram o fruto e sim depois do dia.

Unknown disse...

Ola, em um momento você diz:YAHOSHUA ( erradamente chamado de Jesus)., poderia descrever quem é Jesus e quem é YAHOSHUA. Diferença entre eles. Caso já tenha um texto informativo sobre isso me indicar. Estou lendo os post desse blogger e estou muito grato pelo conhecimento. Muito obrigado!

Unknown disse...

Nao viveu 1 dia profético. Morreram antes de completar mil anos e no momento em que Adam comeu do fruto perdeu a blindagem lados(santa),
.